NA GRADE

Zeca Pagodinho testou positivo para Covid-19

Divulgação/Guto Costa

Sintomas leves

Com Covid, Zeca Pagodinho não vai mais cantar no festival Turá, em SP

Equipe garante que cantor de 63 anos 'está em ótimas condições de saúde' e 'apenas com sintomas gripais bem leves'

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Zeca Pagodinho não vai mais se apresentar no festival Turá, em São Paulo, no próximo sábado (2). O cantor anunciou em suas redes sociais que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez. Por conta da quarentena, ele não poderá viajar para o evento no Parque do Ibirapuera.

A publicação, no entanto, também acalma os fãs de Zeca Pagodinho. Segundo o texto, o artista de 63 anos “como da outra vez em que contraiu o vírus, está em ótimas condições de saúde” e “apenas com sintomas gripais bem leves”. A nota aproveita para exaltar a vacinação contra a Covid.

“Na semana que vem, Zeca fará mais um teste para se certificar de que está tudo certo para seguir sua agenda de shows”, concluiu a publicação.

O festival Turá escalou Paulinho da Viola para substituir Zeca Pagodinho.

O evento está marcado para os dias 2 e 3 de setembro. Além de Zeca Pagodinho, mais de 20 atração nacionais estão no line-up, entre elas Emicida, Nando Reis, Duda Beat e Alceu Valença.

Esta será a primeira edição do Festival Turá, que é produzido pela T4F, mesma empresa por trás de eventos como Lollapalooza Brasil e Popload Festival.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?