Zeca Pagodinho testa positivo para Covid e está fora do Turá - Tangerina

NA GRADE

Zeca Pagodinho testou positivo para Covid-19

Divulgação/Guto Costa

Sintomas leves

Com Covid, Zeca Pagodinho não vai mais cantar no festival Turá, em SP

Equipe garante que cantor de 63 anos 'está em ótimas condições de saúde' e 'apenas com sintomas gripais bem leves'

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Zeca Pagodinho não vai mais se apresentar no festival Turá, em São Paulo, no próximo sábado (2). O cantor anunciou em suas redes sociais que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez. Por conta da quarentena, ele não poderá viajar para o evento no Parque do Ibirapuera.

A publicação, no entanto, também acalma os fãs de Zeca Pagodinho. Segundo o texto, o artista de 63 anos “como da outra vez em que contraiu o vírus, está em ótimas condições de saúde” e “apenas com sintomas gripais bem leves”. A nota aproveita para exaltar a vacinação contra a Covid.

“Na semana que vem, Zeca fará mais um teste para se certificar de que está tudo certo para seguir sua agenda de shows”, concluiu a publicação.

O festival Turá escalou Paulinho da Viola para substituir Zeca Pagodinho.

O evento está marcado para os dias 2 e 3 de setembro. Além de Zeca Pagodinho, mais de 20 atração nacionais estão no line-up, entre elas Emicida, Nando Reis, Duda Beat e Alceu Valença.

Esta será a primeira edição do Festival Turá, que é produzido pela T4F, mesma empresa por trás de eventos como Lollapalooza Brasil e Popload Festival.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal