SOLTO NO RINGUE

Hangman Adam Page e CM Punk no AEW Dynamite

Divulgação/AEW

AEW

Double or Nothing: Horário, como assistir e card completo da AEW

Veja todas as informações sobre o pay-per-view deste domingo (29) em Las Vegas

Victor Cierro

Victor Cierro

O AEW Dynamite completou 3 anos na quarta-feira (25). E, para comemorar este aniversário, a empresa de pro-wrestling retorna para onde tudo começou: Las Vegas, Nevada. O pay-per-view Double or Nothing acontece neste domingo (29). E, olha, o card deste evento está lotado de grandes lutas. Das finais do Owen Hart Tournament até as disputas pelos títulos mundiais, o público pode esperar um momento histórico na luta livre.

Enquanto CM Punk busca seu primeiro título desde o retorno aos ringues, Wardlow quer vingança contra MJF. Thunder Rosa tem um grande desafio pela frente —a experiente e perigosa Serena Deeb. Há ainda o confronto entre duas gerações: The Hardys e The Young Bucks. Tudo isso acontece na T-Mobile Arena, em Las Vegas. E a empresa comandada por Tony Khan não deve parar por aí.

A AEW fechou um acordo com o NJPW. O primeiro evento conjunto entre as companhias dos Estados Unidos e do Japão, respectivamente, vai acontecer em menos de um mês, em 26 de junho, em Chicago, Illinois. Forbidden Door será um confronto épico entre duas empresas muito respeitadas no mundo do pro-wrestling. Mas, antes do pay-per-view, as lutas precisam ser programadas e as histórias devem ser contadas. E por que não começar de fato no Double or Nothing?

Jay White do NJPW no AEW Rampage

Jay White, lutador do NJPW, já apareceu na AEW

Divulgação/AEW

Então, preparem-se para uma possível grande invasão do NJPW em Las Vegas. Falando na companhia asiática, Double or Nothing pode marcar o retorno esperado de um dos maiores campeões internacionais de luta livre —Kenny Omega? Infelizmente, só vamos ter essa resposta no domingo.

O card está repleto de lutas interessantes. Desde a luta pelo título de duplas entre Jurassic Express, Team Taz e Keith Lee e Swerve Strickland até a estreia de Hookhausen, os fãs da AEW não vão ter tempo para respirar com tantos confrontos de tirar o fôlego.

Como assistir o Double or Nothing?

O pay-per-view da AEW está disponível no site Fite TV pelo valor de US$ 19,99 (R$ 95,64).

Que horas começa o evento da AEW?

Jade Cardgill e Mark Sterling no AEW Rampage

Jade Cardgill, campeã do título TBS, acompanhada por Mark Sterling no AEW Rampage

Divulgação/AEW

Double or Nothing está marcado para às 21h (horário de Brasília), na T-Mobile Arena, em Las Vegas. No entanto, o pré-show começa uma hora mais cedo. Hookhausen contra Mark Sterling e Tony Nese vai acontecer antes do início oficial do pay-per-view.

Card Completo do Double or Nothing

Hookhausen (Hook e Danhausen) vs. Tony Nese e Mark Sterling

Samoa Joe vs. Adam Cole (Final masculina do Owen Hart Cup Tournament)

Dr. Britt Baker, D.M.D. vs. Ruby Soho ou Kris Statlander (Final feminina do Owen Hart Cup Tournament)

Jericho Appreciation Society (Chris Jericho, Matt Menard, Angelo Parker, Daniel Garcia e Jake Hager) vs. Eddie Kingston, Santana, Ortiz e The Blackpool Combat Club (Bryan Danielson e Jon Moxley) (com William Regal) (Anarchy in the Arena Match)

House of Black (Malakai Black, Buddy Matthews e Brody King) vs. Death Triangle (Pac, Penta Oscuro e Rey Fénix) (com Alex Abrahantes)

Darby Allin vs. Kyle O’Reilly

American Top Team (Ethan Page, Scorpio Sky (c) e Paige VanZant) (com Dan Lambert) vs. Frankie Kazarian, Sammy Guevara e Tay Conti (Se o American Top Team vencer, Guevara e Kazarian não poderão disputar o título TNT enquanto Sky for campeão)

Thunder Rosa no Battle of the Belts 2

Thunder Rosa precisa defender seu título contra a experiente Serena Deeb

Divulgação/AEW

The Hardys (Jeff Hardy e Matt Hardy) vs. The Young Bucks (Matt Jackson e Nick Jackson) (com Brandon Cutler)

MJF vs. Wardlow (se Wardlow vencer, ele ganhará um contrato da AEW e não precisará mais trabalhar para MJF. Caso MJF ganhe, Wardlow não poderá assinar com a AEW para sempre)

Jade Cargill (c) (com Kiera Hogan e Red Velvet) vs. Anna Jay (Título TBS)

Jungle Boy e Luchasaurus (c) (com Christian Cage) vs. Team Taz (Ricky Starks e Powerhouse Hobbs) vs. Keith Lee e Swerve Strickland (Título mundial de duplas da AEW)

Thunder Rosa (c) vs. Serena Deeb (Título mundial feminino da AEW)

“Hangman” Adam Page (c) vs. CM Punk (Título mundial masculino da AEW)

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal