Sandra Bullock deixa buraco em Hollywood com hiato - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Sandra Bullock em entrevista ao The Kelly Clarkson Show

Reprodução/YouTube

ANIVERSÁRIO

Aos 58 anos, Sandra Bullock deixa um buraco em Hollywood com hiato

Sandra Bullock chega aos 58 anos deixando um vazio nos cinemas após anunciar pausa na carreira

Giulianna Muneratto

Sandra Bullock chega aos 58 anos nesta terça-feira (26) com uma coleção de prêmios, bons papéis e uma carreira de sucesso ao longo de mais de três décadas. A intérprete de Miss Simpatia (2000) já figurou na lista das atrizes mais bem pagas de Hollywood quatro vezes entre 2011 e 2020. O sucesso nas telas, porém, custa caro, e a atriz resolveu dar uma pausa na carreira. O motivo? Exaustão e síndrome de burnout

Bullock traz mais de 50 produções no currículo. A atriz protagonizou o premiado Crash: No Limite (2004), foi ao espaço em Gravidade (2013) e já ganhou o Oscar de melhor atriz por Um Sonho Impossível (2010). Porém, após a estreia de Cidade Perdida (2022), Sandra veio a público revelar que sofreu um esgotamento e que vai priorizar sua família e saúde mental durante um tempo.

“Estou tão esgotada. Estou tão cansada, não sou capaz de tomar decisões saudáveis ​​e inteligentes e sei disso”, contou ao The Hollywood Reporter em entrevista. “Eu realmente não sei [quanto tempo a pausa pode durar].”

O hiato das produções visuais é uma grande perda para Hollywood. Sandra Bullock sempre foi considerada a “queridinha da América” – seu bom humor, versatilidade e carisma trazem resultados rentáveis para a indústria do entretenimento. Estima-se que ela tenha um patrimônio acumulado de cerca de US$ 225 milhões (aproximadamente R$ 1,1 bilhão).

O vazio deixado por ela não é apenas um rombo nos cofres das produções, mas também a perda de uma atriz que, além de levar o bom humor e a simpatia como mote, se posiciona recorrentemente a favor dos direitos das mulheres. Inclusive, foi a pedido de Sandra que, em Cidade Perdida, os papéis foram invertidos e ela se tornou uma heroína mais ousada, enquanto o personagem de Channing Tatum assumiu um lado mais sensível

Antes da pausa, Bullock ainda faz uma última parada no Trem Bala de Brad Pitt. O filme dirigido por David Leitch chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal