(Foto: Divulgação/Disney)
Os títulos são ideais para todos os gostos: famílias com crianças, casais, fãs de ação e até quem só quer dar boas risadas
O Disney+ é o tipo de streaming que tem um catálogo para todas as horas — inclusive para aqueles momentos em que nada parece empolgar. Entre aventuras clássicas, comédias leves e animações cheias de coração, a plataforma esconde vários títulos que combinam com o fim de semana preguiçoso.
Se você já cansou de rolar a tela sem saber o que assistir, vale dar uma chance a produções que misturam nostalgia, ação e bom humor no Disney+. Tem desde filmes que marcaram os anos 2000 até sucessos recentes da Pixar e da Marvel.
Veja 7 filmes do Disney+ que vão acabar com o tédio e transformar o seu fim de semana em uma sessão cheia de diversão e nostalgia:
Benjamin Franklin Gates (Nicolas Cage) é um caçador de tesouros que acredita na existência de um tesouro secreto escondido pelos fundadores dos Estados Unidos. A única pista está na própria Declaração de Independência — o que o obriga a roubá-la antes que caia em mãos erradas. Aventura pura no melhor estilo Indiana Jones.
Quando um tratado divide os Vingadores, Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) entram em lados opostos. A tensão explode em uma das batalhas mais marcantes da Marvel, misturando ação épica e dilemas morais que mudaram o rumo do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).
A animação da Pixar apresenta uma cidade habitada por fogo, água, ar e terra. Ember e Wade são opostos que se atraem, numa história visualmente deslumbrante sobre empatia e convivência entre diferenças. Um dos filmes mais sensíveis do estúdio nos últimos anos.
Inspirado na atração dos parques da Disney, o longa mostra o capitão Frank Wolff (Dwayne Johnson) e a pesquisadora Lily Houghton (Emily Blunt) em busca de uma árvore mística na Amazônia. Aventura divertida com clima de sessão da tarde e muito carisma do elenco.
Produção brasileira no Disney+, a comédia acompanha Zoinho, Linguinha, Mãodelo e Alãodelom em um plano maluco para assaltar e mudar de vida. Mistura de humor de periferia e crítica social, o filme é um dos destaques recentes da plataforma.
Pateta decide voltar à faculdade para ficar mais perto do filho, Max — que, claro, não gosta nada da ideia. A sequência do clássico dos anos 1990 é leve, engraçada e cheia de momentos musicais nostálgicos que ainda encantam adultos e crianças.
Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são melhores amigas que acabam marcando o casamento no mesmo dia. A partir daí, começa uma guerra de sabotagens e trapalhadas hilárias. Uma das comédias românticas mais lembradas dos anos 2000.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?