Divulgação/Netflix
Em entrevista, Adam Sandler revelou que fica chateado com críticas a seus filmes, mas que sente mais pelas pessoas que convida para os longas
Praticamente um colecionador de Framboesas de Ouro, Adam Sandler admitiu que, na verdade, fica sentido quando as pessoas criticam seus filmes. Ator veterano em Hollywood, Sandler é mais conhecido por suas comédias no estilo “pastelão”, apesar de alguns filmes dramáticos de sucesso, como Joias Brutas (2019) e Arremessando Alto (2022).
Em entrevista à AARP, o ator explicou que fica sentido pelos colegas e amigos que convida para atuarem junto com ele nos longas. “Às vezes magoa, principalmente porque convido todas essas pessoas incríveis com quem me importo para fazer filmes comigo, e eu gostaria que elas não tivessem que ler merda sobre o que quer que tenhamos feito”, revelou.
“Mas não fico muito abalado, pois sempre lembro de algo que meu pai me disse”, contou. “ Ele falou: ‘Adam, você nem sempre pode ser feliz. As pessoas nem sempre vão gostar de você. Você vai falhar.’”
Adam Sandler ainda afirmou que seu grande desejo é ser lembrado pelo público. “Quero que as pessoas continuem a gostar do que estou fazendo. Espero que eles tenham se divertido com meus filmes, com o que demos a eles e, gostando ou não de mim, saibam que eu tentei o meu melhor”, disse.
“Estou surpreso que as pessoas tenham confiado em mim tanto tempo quanto confiam neste negócio, e me dado tiro após tiro. Porque seria uma droga fazer qualquer outra coisa.”
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?