Divulgação/Warner Bros.
Antes da estreia do filme, Dwayne 'The Rock' Johnson revelou o verdadeiro motivo por trás da existência da trama
Dwayne Johnson prometeu mudar a hierarquia de poder na DC, mas também a mentalidade do estúdio de super-heróis. Depois de fazer uma provocação sobre um possível confronto entre Adão Negro (The Rock) e Superman, o astro abriu o jogo sobre o futuro do Homem de Aço.
Antes da estreia de Adão Negro nos cinemas, The Rock revelou a verdadeira inspiração por trás da concepção do filme. Ao ser perguntado sobre sua vontade de criar um filme em que o anti-herói bate de frente com o alter ego de Clark Kent, o novo ator da DC respondeu: “Lógico. Esse é o motivo por trás disso!”.
Durante a San Diego Comic-Con 2022, o intérprete do Adão Negro já tinha sido perguntado sobre a luta entre os poderosos. Depois da questão sobre quem venceria este confronto, The Rock deu uma resposta enigmática.
“Eles são bem parecidos. Mas depende de quem vai interpretar o Superman”, respondeu The Rock, para delírio dos fãs no painel da DC. Depois de Liga da Justiça (2017), a parceria entre Henry Cavill e a Warner Bros. parecia ter chegado ao fim. A frase do lutador parece ter o intuito de dar uma cutucada no intérprete do Superman.
E, olha, o grande astro de Hollywood está realmente tentando mudar a mentalidade da empresa de super-heróis. Antes da estreia de Adão Negro, The Rock reafirmou a transformação no estúdio. “Eu estou falando há algum tempo, a nova era do universo da DC está prestes a começar”, contou Johnson. “E foi isso o que eu quis dizer com a introdução de um novo personagem. Não é uma sequência, não está explorando algo existente.”
Aldis Hodge e Marwan Kenzari em cena de Adão Negro
Divulgação/Warner Bros.
The Rock vai distribuir muita porrada! Mas, para alcançar seu objetivo, o personagem precisará passar por cima do Senhor Destino (Pierce Brosnan) e de seus aliados.
O time de heróis é formado por Ciclone (Quintessa Swindell), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Gavião Negro (Aldis Hodge). Apesar da vantagem numérica da Sociedade da Justiça, os confrontos com Adão Negro devem ser bem equilibrados.
Nas histórias em quadrinhos, Adão Negro é extremamente poderoso. Ele tem clarividência, a capacidade de compreender acontecimentos de diferentes ângulos, eletrocinese, consegue manipular relâmpagos místicos, além da habilidade de cura, força sobre-humana, voo e até imortalidade.
Dirigido por Jaume Collet-Serra, Adão Negro também conta com Viola Davis, Jennifer Holland, Marwan Kenzari, Natalie Burn, Sarah Shahi, Angel Rosario Jr., Jalon Christian, Joseph Gatt, Mohammed Amer, Rahiem Riley e Uli Latukefu no elenco.
Adão Negro estreia em 20 de outubro nos cinemas. Assista abaixo ao trailer:
Trailer de Adão Negro
The Rock no próximo filme da DC
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?