Quarteto Fantástico vai copiar fórmula de Homem-Aranha - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Jessica Alba, Ioan Gruffudd, Chris Evans e Michael Chiklis em cena de Quarteto Fantástico

Divulgação/Twentieth Century Studios

Novo filme

Quarteto Fantástico do MCU vai copiar fórmula de Homem-Aranha; entenda

Novo filme sobre o grupo de heróis estreia em novembro de 2024 nos cinemas sem apresentar como os quatro ganharam seus poderes

Victor Cierro
Victor Cierro

Os fãs continuam ansiosos pela estreia do Quarteto Fantástico no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). A San Diego Comic-Con 2022 aconteceu para animar ainda mais os admiradores dos super-heróis. O filme finalmente ganhou data de estreia. E, para assegurar o sucesso da primeira aventura do grupo no mundo dos Vingadores, a trama vai copiar a fórmula de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017). Como? Ela não será uma história de origem.

Assim como o Cabeça de Teia, o Quarteto Fantástico teve duas franquias antes da venda da 20th Century Studios. Enquanto Tobey Maguire e Andrew Garfield viveram o Homem-Aranha durante anos, Sr. Fantástico, Mulher-Invisível, Tocha-Humana e Coisa também tiveram diferentes intérpretes durante as últimas décadas.

Assim, o primeiro filme do time de heróis no MCU não vai precisar contar pela terceira vez a história de origem dos personagens fantásticos. Como já havia ocorrido com Tom Holland. E, inclusive, a DC decidiu adotar esta estratégia com Batman. A experiência inédita de Robert Pattinson como Cavaleiro das Trevas não mostrou o assassinato dos pais de Bruce Wayne. Foi um alívio, né?

Em entrevista para o site Hollywood Reporter, o presidente da Marvel, Kevin Feige, deu mais detalhes sobre a introdução do Quarteto Fantástico em seu universo cinematográfico. “Muita gente conhece essa história de origem. Muita gente sabe o básico. Como pegamos isso e trazemos algo que eles nunca viram antes? Estabelecemos um padrão muito alto para nós mesmos ao trazer isso para a tela”, explicou o chefão dos super-heróis.

Em 2022, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura começou a animar os admiradores do Quarteto Fantástico. Na sede dos Illuminati da Terra 818, John Krasinski apareceu como Reed Richards.

No momento, a Marvel ainda não confirmou o futuro de Krasinski no MCU. O ator de The Office (2005-2013) está cotado para dirigir e atuar no eventual filme do grupo de heróis. Outros rumores também estão apontando para Joe Keery, de Stranger Things, como Tocha-Humana.

Apesar de anunciar a data de lançamento do filme na Comic-Con, Kevin Feige ainda não divulgou o elenco da produção. O presidente da Marvel deve estar esperando a D23 Expo para trazer mais novidades sobre os super-heróis. Quarteto Fantástico estreia em 8 de novembro de 2024 nos cinemas.

Joe Keery em cena de Stranger Things

Joe Keery como Steve em cena de Stranger Things

Divulgação/Netflix

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal