FILMES E SÉRIES

Amber Heard como Mera em Aquaman

Divulgação/Warner Bros.

FALOU DEMAIS?

Testemunha de Amber Heard dá spoiler de Aquaman 2 no tribunal

Consultora contou que personagem de Amber Heard terá participação muito reduzida em Aquaman e o Reino Perdido

Luciano Guaraldo

O julgamento de Johnny Depp e Amber Heard se arrasta há algum tempo e fica difícil acompanhar tudo, mas os fãs da DC precisam prestar atenção em alguns momentos. Uma das testemunhas da atriz, a consultora de entretenimento Kathryn Arnold, acabou soltando um possível spoiler de Aquaman e o Reino Perdido durante seu depoimento.

Atenção: este texto contém (possíveis) spoilers, cuidado para não azedar o seu dia!

Kathryn foi ao tribunal para dar mais força à alegação de que Amber quase foi cortada da sequência de Aquaman por causa de Johnny Depp. Ela conseguiu manter seu papel, mas a personagem Mera teve sua participação bastante reduzida entre o roteiro original e o que foi gravado.

“Eu acho que, na primeira parte do filme, ela se machuca de algum jeito. Ou tem algo a ver com um bebê”, contou a consultora. Ela ressaltou que não chegou a ler nenhuma versão do roteiro, mas que, pelo que Amber lhe contou, Mera “vai parar no hospital bem no começo e só sai de lá bem no finalzinho para encerrar tudo”.

Kathryn ressaltou que Amber Heard treinava cinco horas por dia durante vários meses para ficar em forma e poder realizar todas as cenas de ação. Ao chegar no estúdio para gravar, porém, a atriz descobriu que o roteiro tinha sido alterado. “O papel dela foi radicalmente diminuído do que deveria ser e para tudo o que ela tinha treinado.”

Nos quadrinhos, Aquaman e Mera de fato se casaram e tiveram um filho, Arthur Curry Jr., carinhosamente chamado de Aquababy. O menino tinha a capacidade de criar vida fora da água e foi assassinado pelo Arraia Negra em uma história tensa, que culminou no divórcio dos protagonistas. Será que o filme vai seguir esse arco?

Aquaman e o Reino Perdido teve sua estreia adiada pela Warner Bros. Agora, o longa chegará aos cinemas apenas em 17 de março de 2023. Segundo a sinopse oficial, Arthur Curry (Jason Momoa) precisará se aliar ao irmão Orm (Patrick Wilson) para encarar um Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) ainda mais forte.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal