Tudo sobre Animais Fantásticos - Os Segredos de Dumbledore - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Callum Turner e Eddie Redmayne em cena de Animais Fantásticos - Os Segredos de Dumbledore

Divulgação/Warner Bros.

Animais Fantásticos

Animais Fantásticos 3: Tudo sobre o filme do universo Harry Potter

Juntamos aqui todas as informações sobre o mais novo filme do universo Harry Potter, Animais Fantásticos - Os Segredos de Dumbledore

Victor Cierro
Victor Cierro

Há poucos dias da estreia de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, programada para esta quinta-feira (14), o público já sabe um pouco mais sobre a trama da nova produção no universo do Harry Potter. Aberforth (Richard Coyle), o irmão de Alvo (Jude Law), estará presente no terceiro filme da saga. O longa, além de explorar o passado da família Dumbledore, também vai apresentar uma nova versão de Gellert Grindelwald, interpretado por Mads Mikkelsen.

Antes das clássicas batalhas entre Harry Potter (Daniel Radcliffe) e Lord Voldemort (Ralph Fiennes), a dinâmica entre o bem e o mal era bem diferente no mundo mágico, mas o professor Alvo Dumbledore já estava lá para tentar equilibrar as forças. Em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, Dumbledore (Jude Law) e o especialista em criaturas mágicas Newt (Eddie Redmayne) são as grandes esperanças para combater Grindelwald (Mads Mikkelsen). O vilão da nova trilogia, um ferrenho antitrouxas (as pessoas sem poderes mágico), está cada vez mais forte em seu projeto de dominação, principalmente com o poderoso jovem Credence (Ezra Miller) ao seu lado.

Muita informação, né? Calma! Pega seu suco de tangerina e vem com a gente.

A volta do mundo mágico

Depois do fim da saga de Harry Potter, o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) voltou aos anos 1920 para apresentar Newt Scamander (Redmayne). O magizoologista, que integra uma classe conhecida como os bruxos naturalistas, estuda as criaturas do mundo mágico. Na primeira produção, o protagonista deixa a Inglaterra para libertar um Passáro-Trovão nos Estados Unidos. Mas, ao chegar em Nova York, seus animais fantásticos acabam escapando de sua mala e entram na realidade dos trouxas, os humanos não bruxos.

Enquanto usava suas habilidades para encontrar as criaturas, Newt cruzou pela primeira vez o caminho de Grindelwald, interpretado por Colin Farrell (no começo), e Credence (Miller), o Obscuro. Em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018), Alvo Dumbledore (Law), aqui ainda apenas um professor de Hogwarts, recruta o magizoologista para uma missão. Eles precisavam impedir a ascensão do antagonista no território europeu.

Na França, o personagem de Redmayne procura por Grindelwald, que no segundo filme da saga, era interpretado por Johnny Depp (ao final do primeiro filme, ele revelava que estava por trás do rosto de Colin Farrell). No entanto, Newt, seu irmão Theseus (Callum Turner) e Tina (Katherine Waterston) não conseguiram parar o vilão e sua legião de seguidores. Agora, com Credence totalmente ao seu lado como principal aliado, o mago das trevas está pronto para dominar o mundo mágico.

A terceira parte da trilogia, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, promete amarrar todas as pontas da história no universo Harry Potter. E, para você não perder nenhum detalhe do filme, a Tangerina separou tudo o que você precisa saber para entender Animais Fantásticos 3.

Sinopse de Os Segredos de Dumbledore

Jude Law em cena de Animais Fantásticos - Os Segredos de Dumbledore

Jude Law interpreta a versão jovem de Alvo Dumbledore na saga Animais Fantásticos

Divulgação/Warner Bros.

O professor Alvo Dumbledore (Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mikkelsen) está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander (Redmayne) para liderar uma equipe intrépida de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa. Em uma missão perigosa, eles encontram novas e velhas feras. E entram em confronto com a legião crescente de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, por quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem do conflito?

Trailer de Os Segredos de Dumbledore

Eddie Redmayne em cena de Animais Fantásticos - Os Segredos de Dumbledore

Trailer de Os Segredos de Dumbledore

Eddie Redmayne vai para seu terceiro filme no universo Harry Potter

Maria Fernanda Cândido em cena de Animais Fantásticos - Os Segredos de Dumbledore

Segundo trailer de Os Segredos de Dumbledore

A brasileira Maria Fernanda Cândido está no filme Animais Fantásticos 3

Apesar de não ter revelado muito mais do que o primeiro trailer, a segunda prévia mostra cenas emblemáticas e entusiasmadoras de Animais Fantásticos – Os Segredos de Dumbledore. No teaser, a gente consegue ver pela primeira vez a interação entre Dumbledore e Grindewald. Os dois conversam sobre o passado e as visões sobre o mundo. Mas eles não ficam apenas no bate-papo. O professor e o vilão entram em uma batalha clássica no universo do Harry Potter, com muita magia e destruição.

Além da relação entre os personagens de Law e Mikkelsen, os trailers revelam outros momentos importantes de Animais Fantásticos 3. Jacob Kowalski (Dan Fogler) está de volta. Mas, desta vez, o trouxa tem uma arma. Ele ganhou varinha do poderoso Dumbledore e pode ajudar Newt e seus amigos na luta contra Grindewald. Na segunda prévia, o público também conseguiu ver pela primeira vez a brasileira Maria Fernanda Cândido caracterizada como bruxa.

Quem está no elenco de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore?

Galeria
1 / 0
Eddie Redmayne no cartaz de Animais Fantásticos - Os Segredos de Dumbledore
Jude Law no cartaz de Animais Fantásticos - Os Segredos de Dumbledore
Ezra Miller no cartaz de Animais Fantásticos - Os Segredos de Dumbledore
Mads Mikkelsen no cartaz de Animais Fantásticos - Os Segredos de Dumbledore

Na terceira parte da saga, o vilão da trama, Grindelwald, terá um novo intérprete. Em Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016), o personagem foi interpretado em sua maior parte por Colin Farrell. No filme Os Crimes de Grindelwald (2018), o antagonista chegou às telonas com o rosto de Johnny Depp, o ator de Piratas do Caribe. E ele até estava confirmado para a próxima produção. No entanto, o ator foi acusado por Amber Heard, com quem era casado, de violência doméstica. Enquanto o processo do caso continua na justiça, o eterno Jack Sparrow perdeu o julgamento contra o jornal britânico The Sun, que o chamou de ‘espancador de mulher’. A Warner Bros., que antes estava apoiando Depp, pediu para ele se demitir da produção.

Em Animais Fantásticos 3, Grindelwald será vivido por Mads Mikkelsen, ator dinamarquês conhecido por seus papéis em Hannibal (2013-2015), Doutor Estranho (2016) e Druk – Mais uma Rodada (2020). O filme dirigido por David Yates também conta com a brasileira Maria Fernanda Cândido, além de Alison Sudol, Katherine Waterston, Callum Turner, Dan Fogler, Eddie Redmayne, Ezra Miller e Jude Law no elenco. » Leia mais

Quando sai Animais Fantásticos 3?

Mads Mikkelsen em cena de Animais Fantásticos - Os Segredos de Dumbledore

Mads Mikkelsen foi escolhido como o substituto de Johnny Depp em Animais Fantásticos 3

Divulgação/Warner Bros.

A sequência de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018) tem estreia programada para 14 de abril nos cinemas. Anteriormente, Os Segredos de Dumbledore iria ser lançado em 2021, mas por conta da demissão de Johnny Depp, o filme ganhou uma nova data de lançamento.

Onde se passa Animais Fantásticos 3?

De acordo com o trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, Newt, Theseus e Jacob (Dan Fogler) vão visitar Dumbledore na emblemática Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. No entanto, o filme de David Yates não ficará limitado às clássicas locações de Harry Potter. Animais Fantásticos 3 também deve se passar no Brasil. Além de escalar a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido para o elenco, outra indicação da presença da terra tupiniquim foi o tuíte de J.K. Rowling. A criadora do universo Harry Potter colocou como capa de seu perfil uma imagem do Rio de Janeiro na década de 1930.

O filme deve continuar a história de Paris, em 1927, apresentada em Os Crimes de Grindelwald. Enquanto explora o mundo mágico fora do eixo europeu, Animais Fantásticos também irá abordar a participação dos bruxos na Segunda Guerra Mundial (1939-1945).

O que esperar de Animais Fantásticos 3?

Ezra Miller em cena de Animais Fantásticos - Os Segredos de Dumbledore

O personagem de Ezra Miller faz parte da família Dumbledore

Divulgação/Warner Bros.

No final de Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald, o roteiro assinado por J.K. Rowling revelou a maior reviravolta do mundo mágico. O vilão vivido por Depp contou para Credence sobre uma tradição dos Dumbledores. A ave fênix voa em direção de qualquer membro desta família. Ao invocar o pássaro, o vilão fala para o personagem de Miller qual é o verdadeiro nome do Obscuro: Aurélio Dumbledore.

O novo filme precisa explicar a história de origem do personagem mais misterioso desta saga, Credence Barebone, que possivelmente deve ser o irmão de Alvo Dumbledore, Aurélio. Além desta conspiração, Animais Fantásticos 3 também deve abordar a relação entre os personagem de Law e Mikkelsen. Quando eram jovens, Alvo e Grindelwald tiveram um relacionamento intenso e cheio de amor. E, por isso, eles prometeram não lutar entre si.

Newt foi escolhido pelo professor de Hogwarts para enfrentar o vilão. No entanto, Grindelwald também partiu para o recrutamento. Junto com sua legião de seguidores, o bruxo do mal conta com os poderes aparentemente ilimitados do jovem Credence.

Vale reforçar ainda que Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore não deve ser o final da saga. O quarto e quinto filme já estão sendo planejados pelo estúdio da Warner Bros.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal