Divulgação/Netflix
A Netflix anunciou suas próximas produções brasileiras; entre elas, B.O., a primeira série no streaming protagonizada por Leandro Hassum
A Netflix anunciou nesta segunda-feira (5) as novas produções nacionais que chegarão em breve ao catálogo. Entre elas, está a série B.O., protagonizada pelo comediante que tem dominado o streaming, Leandro Hassum. Depois de os filmes Tudo Bem no Natal que Vem (2020) e Vizinhos (2022) se consagrarem como um sucesso, o ator estrelará seu primeiro seriado na plataforma.
A trama terá direção de Pedro Amorim e roteiro de Carol Garcia. B.O. será ambientada em uma delegacia no Rio de Janeiro, onde o atrapalhado Suzano (Leandro Hassum) se torna o delegado após ser transferido do interior.
Hassum também estrelará o filme Meu Cunhado É um Vampiro, dirigido por Alê McHaddo e com roteiro de Paulo Cursino. O comediante interpretará Fernandinho, um pai de família, ex-jogador de futebol e atual comentarista no seu podcast de garagem, que é surpreendido pela visita inconveniente do cunhado Gregório (Rômulo Arantes Neto), um parente folgado e sanguessuga que Fernandinho descobre ser literalmente um vampiro.
Mel Maia, Monique Alfradique, Caio Mendonça, Maria Flor Franco, Edson Celulari, Renata Brás, Antônio Fragoso, Aramis Trindade, Eliezer Mota, Charles Paraventi completam o elenco do longa com Leandro Hassum e Rômulo Arantes Neto.
O streaming também anunciou a produção da série de ação sobre investigação criminal DNA do Crime, com direção do pernambucano Heitor Dhalia. A história acompanha o complexo trabalho de um grupo de policiais federais em uma investigação inédita, que culmina no início de um fio que desvenda, como nenhum outro, a construção do crime no Brasil.
Segundo comunicado enviado à imprensa, a Netflix também deu início às gravações da minissérie de ficção inspirada no que ficou conhecido mundialmente como a Chacina da Candelária. Em quatro episódios, a produção vai misturar realismo, fantasia e afrofuturismo como uma estratégia de inovação estética para contar a trajetória de quatro crianças nas 36 horas que antecedem a tragédia pelo ponto de vista de cada um deles.
Chama a atenção o elenco de apoio, que contará com grandes nomes da cultura brasileira. Já gravaram o ator Antônio Pitanga e o músico Péricles, mas também participarão Adriano Garib, Juliana Lohmann, Leandro Firmino, Maria Bopp, Stepan Nercessian e Xênia França, entre outros.
Outras produções nacionais que terão continuidade são as séries Sintonia, De Volta aos 15, A Sogra que te Pariu e Casamento às Cegas Brasil, além da sequência do filme Ricos de Amor.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?