Armie Hammer: Cancelado, ator acusado de canibalismo vira concierge

FILMES E SÉRIES

Armie Hammer

Reprodução/Netflix

NOVA CARREIRA

Armie Hammer: Ator acusado de canibalismo vira concierge de hotel

Ator caiu em desgraça em Hollywood após acusações que vieram à tona no ano passado

André Zuliani

Cancelado em Hollywood após ser acusado de estupro e canibalismo, o ator Armie Hammer recomeçou a vida longe dos holofotes da indústria. O agora ex-astro de filmes virou concierge de um resort nas ilhas Cayman e trabalha atendendo aos hóspedes do local.

Rumores de que Hammer estava trabalhando em hotéis circularam pelas redes sociais desde a semana passada, mas apenas nesta quarta-feira (13) a revista Variety confirmou a informação com fontes que trabalham no local.

Um flyer com o rosto do ator como funcionário do resort viralizou nas redes sociais, mas a administração negou ao ser questionada por vários veículos de imprensa. Agora, a uma fonte revelou a informação de que se trata mesmo de Armie Hammer.

“Ele está trabalhando no hotel vendendo experiências aos hóspedes. Ele trabalha em um cubículo. A realidade é que ele está totalmente quebrado e está tentando ocupar seu tempo para conseguir sustentar sua família”, contou à revista.

A fonte anônima acrescentou que, além de trabalhar no resort, Hammer também administra um complexo de apartamentos nas ilhas Cayman. O ator estaria morando na região para ficar próximos dos filhos, que vivem no local ao lado da ex-mulher do ator, a apresentadora de TV Elizabeth Chambers.

Apesar de ser bisneto de um magnata do petróleo dos Estados Unidos, Hammer não estaria mais envolvido na herança da família. Segundo a fonte da Variety, este seria o principal motivo de o ator ser obrigado a procurar uma ocupação para ganhar dinheiro e ajudar no sustento dos filhos.

Acusações contra o ator

O suposto canibalismo de Hammer veio à tona em janeiro do ano passado, quando surgiram rumores nas redes sociais de que ele havia enviado mensagens perturbadoras para várias mulheres no Instagram que diziam ter tido relações sexuais com ele. Na época, o ator negou as acusações e eventualmente se internou em uma clínica de reabilitação para lidar com o vício em drogas.

Por conta das acusações, Hammer perdeu vários papéis no cinema e na TV. Ele estava confirmando no elenco de The Offer, série do Paramount+ sobre os bastidores de O Poderoso Chefão (1972), mas acabou descartado e substituído por Miles Teller (Top Gun: Maverick).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal