FILMES E SÉRIES

Maisie Williams

Divulgação/HBO

MAISIE WILLIAMS

Intérprete de Arya Stark admite que final de Game of Thrones foi ruim

Maisie Williams reconheceu que os fãs têm razão em reclamar da conclusão da série, que transformou Daenerys em vilã ensandecida

Luciano Guaraldo

A atriz Maisie Williams, que viveu Arya Stark em Game of Thrones (2011-2019), faz parte do time de fãs que não gostaram do final da série de fantasia. Sem papas na língua, ela reconheceu que a atração começou muito forte, mas se perdeu pelo caminho. “O final definitivamente saiu dos trilhos”, admitiu.

A confissão aconteceu durante uma live da atriz no Twitch ao lado do irmão, James Williams. Ela contou que recentemente reassistiu a toda a série, o que surpreendeu o parente. “E o que você achou?”, questionou ele, recebendo a resposta de que a conclusão deixou a desejar –os dois deram risada da confissão.

“A série meio que explodiu. Durante muito tempo, eu não conseguia olhá-la de fora, então eu nunca pude entender esse fenômeno todo. Agora, pela primeira vez, eu posso ter orgulho do que eu fiz. Foram dez anos da minha vida, afinal”, valorizou Maisie.

James ainda entregou que, apesar de os roteiros de Maisie ficarem espalhados pela casa onde viviam, ele nunca quis ler nada antes da hora para ser pego de surpresa quando visse os episódios de Game of Thrones junto com o público. “Eu poderia ter lido, mas não quis. Queria ter a experiência daquilo que estava por vir.”

Maisie Williams ainda falou que, como há um spin-off sobre Jon Snow (Kit Harington) em desenvolvimento, ela não descarta a possibilidade de interpretar Arya novamente. “Mas teria que ser na hora certa, com as pessoas certas. E dentro do contexto de todos os outros spin-offs e do universo de Game of Thrones”, apontou.

Autor não entende ódio ao final de Game of Thrones

Autor dos livros que deram origem a série, George R. R. Martin já declarou que não entende por que os fãs odiaram o final de Game of Thrones. Para o escritor de As Crônicas de Gelo e Fogo, não faz sentido que o carinho por um produto se transforme em algo negativo tão rapidamente.

“Não consigo compreender como as pessoas podem passar a odiar tanto algo que um dia já amaram. Se você não gosta mais de uma série, pare de assisti-la! Como foi que tudo se tornou tão tóxico?”, questionou ele em entrevista ao jornal The Independent em maio.

Martin ainda criticou o quão difícil é acompanhar as discussões de fãs na internet. “Você ouve controvérsias sobre as séries da Marvel, sobre os filmes da Marvel, e certamente sobre os personagens da DC. No passado, se você era fã de Star Trek, você gostava de Star Trek. Agora metade das pessoas que se dizem fãs odeiam Star Trek, os fãs de Star Wars odeiam Star Wars, e os fãs de Tolkien odeiam Os Anéis do Poder”, alfinetou.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?