FILMES E SÉRIES

Maisie Williams

Divulgação/HBO

MAISIE WILLIAMS

Sexo em Game of Thrones chocou atriz de Arya: ‘Achava que era queer’

Maisie Williams ficou chocada ao ler a cena em que Arya perdia a virgindade. Ela achava que a personagem não gostava de homens

Luciano Guaraldo

Se você faz parte dos fãs de Game of Thrones (2011-2019) que não entenderam nada quando Arya (Maisie Williams) decidiu transar com Gendry (Joe Dempsie) na temporada final da série de fantasia da HBO, você não está só. A própria Maisie Williams ficou chocada e confusa quando recebeu o roteiro do episódio. O motivo? “Eu achava que ela era queer”, explicou.

“Foi a primeira vez que fui pega de surpresa pelas atitudes de Arya na série, eu acho. Quando ela tira as roupas e dorme com o Gendry. Eu achava que ela era queer, sabe? Então… Sim, foi uma surpresa! (risos)”, disse Maisie em entrevista à revista Teen Vogue.

Na ocasião, Arya decidiu ir para a cama com o companheiro de jornada porque achava que ia morrer na Batalha de Winterfell e queria ter uma experiência sexual antes disso. A decisão dividiu os fãs, que acompanharam Maisie Williams como a personagem desde que ela tinha apenas 12 anos.

A própria atriz já admitiu que chegou a pensar que a transa era uma pegadinha dos roteiristas com ela, e não algo que de fato seria gravado –eles tinham o hábito de enviar cenas falsas para o elenco, apenas para assustá-los. Logo na primeira temporada, por exemplo, Kit Harington recebeu um roteiro que mostrava Jon Snow tendo seu rosto desfigurado.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal