Atriz atiça fãs para 19ª temporada de Grey's Anatomy: 'Animada'

FILMES E SÉRIES

Caterina Scorsone

Reprodução/ABC

CATERINA SCORSONE

Atriz atiça fãs para 19ª temporada de Grey’s Anatomy: ‘Animada’

Novos episódios do drama médico estreiam em outubro nos Estados Unidos

André Zuliani

A 19ª temporada de Grey’s Anatomy tem estreia marcada para outubro nos Estados Unidos e promete chegar com várias surpresas. Com elenco bastante renovado e novos personagens, os próximos episódios empolgaram até Caterina Scorsone, intérprete da médica Amelia Shepherd.

Veterana no drama médico, Caterina estreou na franquia em 2010 como integrante do elenco do spin-off Private Practice (2007-2013). Em 2012, ela “pulou o muro” para se juntar à série-mãe e se tornou um dos destaques de Grey’s Anatomy ao lado de nomes como Ellen Pompeo e Chandra Wilson.

Há mais de uma década em Grey’s Anatomy, a atriz já viu muitos atores se despedirem da franquia e contracenou com novatos que agora também são veteranos. Por isso, Caterina fala com propriedade quando analisa a chegada de novos nomes do elenco.

“Decorando minhas falas para o primeiro episódio da 19ª temporada. Chegou a hora. Teremos novidades. O elenco clássico está pronto e revigorado. As novas adições são emocionantes e lindas. Por dentro e por fora. Aqui vamos nós”, escreveu Caterina em publicação feita em seu perfil oficial no Twitter.

O novo ano de Grey’s Anatomy vai fazer uma revolução na série. No último capítulo da 18ª temporada, o programa de residência do Grey Sloan Memorial foi desmanchado e todos os aprendizes de cirurgião tiveram que buscar outros hospitais para trabalharem –inclusive Schmitt (Jake Borelli). Assim, uma turma de novos alunos chega para reiniciar o projeto.

Entre os novatos que se juntam ao elenco da 19ª temporada estão Harry Shum Jr., o Mike Chang de Glee (2009-2015), Adelaide Kane (Teen Wolf), Alexis Floyd (Inventando Anna), Midori Francis (Dash & Lily) e Niko Terho (Algo Sobre Harry).

A 19ª temporada de Grey’s Anatomy tem estreia marcada para 6 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Sony Channel. As temporadas anteriores estão disponíveis nos catálogos do Star+, no Prime Video e no Globoplay.

Confira abaixo a publicação na íntegra de Caterine Scorsone no Twitter.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal