Grey's Anatomy: Atriz de Inventando Anna entra para elenco - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Alexis Floyd em Inventando Anna

Divulgação/Netflix

AGRADOU

Grey’s Anatomy: Atriz de Inventando Anna entra para elenco do 19º ano

Alexis Floyd vai interpretar uma nova residente cirúrgica, Simone Griffin. Ela tem um passado trágico com o hospital onde Grey's Anatomy se passa

Luciano Guaraldo

Cair nas graças da superprodutora Shonda Rhimes pode te assegurar um emprego durante muitos anos! Que o diga Alexis Floyd, atriz que viveu a Neff na minissérie Inventando Anna (2022). Ela agradou tanto à chefona que ganhou uma vaga no elenco fixo de Grey’s Anatomy. Sua personagem deve aparecer já na estreia da 19ª temporada da série médica.

Segundo o Deadline, Alexis vai interpretar Simone Griffin, uma residente cirúrgica que está em seu primeiro ano no Grey Sloan. Ela é engraçada, inteligente, exige muito de si mesma e tem uma dinâmica familiar complicada.

A personagem também vai ter um diferencial com outros novatos de Grey’s Anatomy: apesar de ter crescido em Seattle, ela nunca quis trabalhar no Grey Sloan porque tem um histórico doloroso com o hospital. Considerando o tanto de tragédias que já aconteceram por lá, não será surpresa para ninguém se ela tiver perdido um familiar naqueles corredores, certo?

Como o programa de ensino do hospital foi fechado no fim da 18ª temporada, todos os residentes tiveram que buscar outros locais para se aperfeiçoarem. Assim, Meredith (Ellen Pompeo) e sua turma vão recomeçar tudo do zero, com novos estudantes –e, certamente, novos romances e novos dramas.

“Grey’s Anatomy, como tudo que envolve Shonda Rhimes, é uma série que redefiniu o gênero médico e que continua comprometida com a diversidade, a relevância e a vulnerabilidade”, disse Alexis em um comunicado à imprensa. “Poder me juntar ao elenco na 19ª temporada é uma honra imensurável e, certamente, vai ser muito divertido!”

Além de Inventando Anna, Alexis Floyd teve um papel recorrente na elogiada The Bold Type (2017-2021). Ela trabalhava como concierge em um estúdio de ioga em Nova York antes de conseguir o papel de Neff, que se tornou amiga de Anna Delvey (Julia Garner). A personagem foi inspirada em Neffatari Davis.

A 19ª temporada de Grey’s Anatomy tem estreia marcada para 6 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Sony Channel, que encerra o 18º ano na próxima terça-feira (26). As temporadas anteriores estão disponíveis no Star+, no Prime Video e no Globoplay.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal