Grey's Anatomy: Atriz de Power Rangers será médica hippie - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Adelaide Kane em cena da série Reign

Divulgação/The CW

MUDANÇA TOTAL

Grey’s Anatomy: Atriz de Power Rangers viverá médica hippie

Adelaide Kane também participou de Once Upon a Time e Teen Wolf. Ela será uma das novas residentes do hospital de Grey's Anatomy

Luciano Guaraldo

Adelaide Kane, conhecida por protagonizar o drama histórico Reign (2013-2017) e por seu papel em Power Rangers RPM (2009), é a mais recente novidade no elenco fixo de Grey’s Anatomy. Ela entra na 19ª temporada na pele de Jules Millin, uma residente cirúrgica filha de artistas hippies e drogados.

De acordo com o TVLine, a nova personagem precisou cuidar dos pais desde pequena e, por isso, pode ser um pouco mandona. Apesar disso, ela tem boas intenções e não sente medo de quebrar algumas regras se isso salvar uma vida, mesmo que ela entre em problemas depois por isso. Parece que Jules vai se encaixar muito bem no Grey Sloan Memorial, não?

Nascida na Austrália, Adelaide Kane começou sua carreira na novela Neighbours (a mesma que revelou Margot Robbie e Chris Hemsworth) em 2007. Seu primeiro papel em uma produção exibida nos Estados Unidos foi a Tenaya 15 de Power Rangers RPM, que foi gravada na Nova Zelândia.

Depois, ela participou do fenômeno adolescente Teen Wolf e foi escalada como sua primeira protagonista, a rainha Mary Stuart, da Escócia, na série Reign. Adelaide Kane também participou da última temporada de Once Upon a Time (2011-2018) como Ivy Belfrey, cuja identidade mágica era Drizella, uma das irmãs adotivas de Cinderela.

Grey’s Anatomy prepara uma revolução em seu time para a 19ª temporada: além de Adelaide Kane, outros três novos atores já foram anunciados para o elenco fixo. Na quarta (20), a rede ABC divulgou a inclusão de Alexis Floyd, atriz que viveu a Neff na minissérie Inventando Anna (2022). Ela vai interpretar Simone Griffin, uma residente cirúrgica que está em seu primeiro ano no Grey Sloan. Uma personagem engraçada, inteligente, que exige muito de si mesma e tem uma dinâmica familiar complicada.

Na quinta (21), foi a vez de Niko Terho. Ele fará Lucas Adams, considerado a ovelha negra de sua família, mas com charme de sobra para conquistar todo mundo à sua volta. Apesar de inteligente, ele não consegue boas notas e fará de tudo para se provar como cirurgião, fazendo jus a parentes que estudaram Medicina antes dele.

E, na sexta (22), Midori Francis (de Dash & Lily) se juntou ao elenco. A atriz vai interpretar Mika Yasuda, uma residente cirúrgica do primeiro ano que é a irmã do meio em uma família de nove filhos. Ou seja, ela está mais do que acostumada a “ficar invisível” e ser subestimada, mas usa isso como uma vantagem para surpreender.

A 19ª temporada de Grey’s Anatomy tem estreia marcada para 6 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Sony Channel, que encerra o 18º ano nesta terça-feira (26). As temporadas anteriores estão disponíveis no Star+, no Prime Video e no Globoplay.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal