Divulgação/HBO
Intérprete de Rhaenyra Targaryen em House of the Dragon ainda não se acostumou com a fama e quer fugir de grandes sagas em trabalhos futuros
Assumir o papel de uma Targaryen já no início da carreira não é uma tarefa nada fácil. E Milly Alcock, que interpreta Rhaenyra no fenômeno House of the Dragon, admitiu que sentiu a pressão ao ser escalada para o spin-off da saga que construiu uma base de fãs tão forte e apaixonada.
A atriz australiana de 22 anos está lidando com a fama repentina após a estreia da atração da HBO, que quebrou recordes de audiência logo no primeiro episódio. Em entrevista à revista Nylon, Milly revelou que ainda não se acostumou com o lado ruim de se tornar um rosto conhecido do público.
Com o grande engajamento online gerado por House of the Dragon, Milly prefere tentar não dar tanta atenção ao que vê nas redes sociais. “Estou tentando não olhar para isso e tentando não me envolver com isso porque não me beneficia. Isso só me deixa incrivelmente ansiosa. Ver meu rosto constantemente é cansativo”, desabafou a atriz. “É uma merda, cara. Eu não sei como as socialites do mundo conseguem fazer isso.”
Milly contou que não tem contato com outros astros além dos colegas de elenco do spin-off de Game of Thrones (2011-2019), então ainda acha difícil se acostumar com o fato de que agora é uma pessoa famosa.
“Eu realmente não conheço ninguém que tenha passado pelo que estou passando. Todos os meus amigos são muito normais, vão para a universidade e apenas fazem coisas muito básicas, e minha família não é ligada às artes, então é esquisito. Parece que alguém abriu a caixa de Pandora e você está apenas se olhando através do espelho. É até um pouco parecido com Alice no País das Maravilhas. É estranho para caralho”, afirmou.
Ainda se acostumando com as novas vivências, Milly Alcock espera fazer trabalhos mais intimistas no futuro. “Estou na primeira fase de pânico. Uma sensação de ‘eu nunca vou trabalhar, nunca vai acontecer de novo’, todos os freelancers conhecem esse sentimento”, explica a atriz.
“Eu nem sei o que vou fazer amanhã. Então, espero que algo divertido e emocionante apareça, mas eu realmente quero fazer algo completamente diferente de House of the Dragon. Em última análise, eu não quero entrar em outra grande franquia ou uma grande série. Eu quero fazer algo muito íntimo e pessoal.”
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?