Divulgação/Netflix
Mesmo com Hulk (Mark Ruffalo) e Justiceiro (Jon Bernthal) no longa, é a personagem de Sadie Sink que carrega a principal intriga
Conhecida por viver Max em Stranger Things, Sadie Sink vai entrar no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) com um papel central em Homem-Aranha: Um Novo Dia, o quarto filme solo do herói interpretado por Tom Holland. Segundo um insider, a atriz dará vida a Carly, uma nova personagem que promete virar o mundo de Peter Parker de cabeça para baixo.
Descrita como uma brilhante cientista forense, Carly começa como uma aliada enigmática de Peter. Mas suas investigações impulsivas revelam uma organização sombria que coloca sua vida em risco – e a obriga a buscar a ajuda do herói. O verdadeiro choque, no entanto, fica guardado para o clímax do filme, com uma reviravolta que revela as reais motivações da personagem.
Mesmo com a presença de nomes de peso como Hulk (Mark Ruffalo) e Justiceiro (Jon Bernthal) no longa, é a personagem de Sadie que carrega a principal intriga da trama. A Marvel pode optar por um caminho mais pé no chão e apresentá-la como Theresa Park, uma suposta irmã perdida de Peter. Mas o estúdio também pode surpreender com uma virada ainda mais ousada.
Entre as teorias, fãs apostam que Carly pode ser, na verdade, uma Osborn. A família ainda não foi introduzida no MCU, e o filme pode apresentar Harriet, uma versão feminina de Harry Osborn. Outra possibilidade é que ela exerça o papel que seria de Miles Morales, que ainda não apareceu oficialmente no universo de Holland.
Se Sadie Sink for escalada como Jean Grey, a Marvel não só acelera a chegada dos X-Men, como posiciona o Homem-Aranha no centro da nova geração de heróis. Nesse cenário, o próximo filme do Amigo da Vizinhança se torna o início de algo muito maior: a formação de alianças que devem culminar em Guerras Secretas.
Por outro lado, se ela viver uma nova versão de Mary Jane, o filme caminha para um arco mais íntimo e igualmente poderoso. Após os eventos traumáticos de Sem Volta Para Casa (2021), Peter ainda lida com a perda de MJ (Zendaya). Uma nova conexão romântica poderia explorar a solidão do herói e reconstruir o lado humano do Homem-Aranha com a profundidade emocional que só Sadie Sink conseguiria entregar.
Com um futuro incerto para o Homem-Aranha após os eventos de Guerras Secretas, Sadie Sink pode ser justamente a chave para definir o novo rumo do herói nos cinemas. O que já se sabe é que sua personagem deve se tornar fundamental para o arco emocional e narrativo de Peter nos próximos filmes da Marvel.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?