Divulgação/Sony Pictures
A dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah vai comandar quarto longa da franquia de comédia de ação; os dois já tinham dirigido o terceiro filme
Depois da polêmica do tapa no Oscar, Will Smith vai voltar às superproduções de Hollywood com o quarto capítulo da franquia Bad Boys. O longa foi oficializado pela Sony Pictures nesta terça-feira (31), juntamente com a confirmação de que os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah estarão no comando. Os dois foram os responsáveis por Batgirl, jogado no lixo pela Warner Bros. Discovery no ano passado.
Arbi e Fallah também comandaram o terceiro filme da saga Bad Boys para Sempre (2020), um dos últimos grandes lançamentos antes de a pandemia fechar cinemas e parar Hollywood. O roteiro ficará a cargo de Chris Bremmer, que tinha escrito o longa anterior em parceria com Peter Craig e Joe Carnahan.
Segundo o The Hollywood Reporter, Will Smith também terá a função de produtor do longa por meio de sua Overbrook Entertainment, enquanto Martin Lawrence será produtor executivo. Jerry Bruckheimer, Doug Belgrad e Chad Oman dividirão a produção com Smith. Já James Lassiter, Mike Stenson, Barry Waldman e Jon Mone ocuparão a mesma função de Lawrence.
A ideia de um quarto filme de Bad Boys já circulava desde o lançamento do terceiro longa, mas os planos foram interrompidos após o tapa de Will Smith em Chris Rock durante o Oscar 2022. Quase um ano depois, a expectativa da equipe é de que a poeira tenha baixado a ponto de um dos astros mais queridos de Hollywood poder reconstruir sua carreira –seu projeto anterior, Emancipation: Uma História de Liberdade (2022), não foi bem aceito pela crítica.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?