Barraca do Beijo: Joey King gravou cena após comer maconha - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Joey King

Reprodução/Youtube/Netflix

chapada

Barraca do Beijo: Joey King revela ter gravado cena após comer maconha

A protagonista de A Barraca do Beijo admitiu ter filmado cenas dos dois últimos filmes da trilogia sob o efeito de drogas

Giulianna Muneratto

Joey King, protagonista da trilogia A Barraca do Beijo na Netflix, revelou uma curiosidade inusitada sobre as filmagens. A atriz contou em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live que gravou uma cena particularmente emotiva de um dos longas enquanto estava completamente chapada depois de ter comido um “aperitivo de maconha”. 

Quando questionada pela apresentadora convidada Chelsea Handler se a atriz gostava de festejar, Joey King trouxe a história de bastidores à tona. “No meu último dia filmando A Barraca do Beijo 2 e 3, eu comi um aperitivo de maconha enquanto estávamos gravando –o que não é muito profissional”, admitiu a intérprete de Elle Evans. “Eu ainda tinha sete cenas para gravar e o meu amigo Taylor [Zakhar Perez], que interpretava o Marco, não estava trabalhando e comeu um também. Eu fiquei tão violentamente chapada.”

King deu detalhes de um momento do segundo filme da trilogia em que precisou driblar os efeitos da maconha para gravar. Na cena, a personagem de Joey contava para o seu melhor amigo Lee (Joel Courtney) a razão pela qual havia mentido sobre suas escolhas de faculdade de maneira bastante emotiva. “Eu estava chapada pra caralho!”, assumiu.

Segundo a atriz, no momento da gravação o diretor achou que ela estava agindo de uma maneira estranha, mas não desconfiou que poderia ser por conta dos efeitos da maconha. 

Assista ao momento da entrevista em que Joey King conta sobre suas experiências com maconha:

Joey King e Chelsea Handler

Joey King participa do programa Jimmy Kimmel Live

Atriz admite que gravou cenas da trilogia A Barraca do Beijo sob efeito de maconha

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal