FILMES E SÉRIES

Roselyn Sanchez e Kiara Barnes em cena de A Ilha da Fantasia

Divulgação/Fox

Cinema do Líder

BBB 22: Conheça Ilha da Fantasia, série exibida no Cinema do Líder

Os participantes do reality show assistiram ao remake que está disponível no Globoplay

Victor Cierro

Victor Cierro

Os participantes do Big Brother Brasil 2022 tiveram um dia agitado nesta segunda-feira (21). Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby assistiram a série A Ilha da Fantasia no Cinema do Líder. O remake do sucesso de 1977 tem uma história curiosa: Fala sobre um resort de luxo que magicamente realiza todos os desejos dos hóspedes, mas nem sempre do jeito que eles imaginam, guardando uma lição de vida ao final de cada estadia.

A série original da Fox mostra o resort administrado por Elena Roarke (Roselyn Sanchez) e sua assistente Ruby (Kiara Barnes). A protagonista desistiu de seus sonhos e do amor de sua vida para trabalhar no local e defender a honra de sua família.

Enquanto tenta passar por cima da tensão e da responsabilidade de cuidar desta ilha misteriosa, Elena também precisa garantir o bem-estar dos hóspedes da alta sociedade. A apresentadora do programa Good Morning Phoenix, Christine Collins (Bellamy Young), visita o resort durante a primeira temporada.

E sim, a série de 2021 tem relação direta com a versão original de A Ilha da Fantasia. Eleanor é a sobrinha-neta do protagonista de 1977 e anfitrião da ilha, o senhor Roarke (Ricardo Montalbán).

Criada por Elizabeth Craft e Sarah Fain, a série também conta com Gabriela Z. Hernandez, Lindsey Kraft, Daniel Lugo, Eddie Cahill, John Gabriel Rodriquez e Mackenzie Astin no elenco.

Quer assistir A Ilha da Fantasia igual os brothers? Veja os dez episódios no Globoplay. E não se preocupe, porque a série já foi renovada para a segunda temporada.

Roselyn Sanchez em cena de A Ilha da Fantasia

Trailer de A Ilha da Fantasia

Roselyn Sanchez em cena do remake de A Ilha da Fantasia

A Ilha da Fantasia (1977-1984)

Na versão original da história, a série criada por Gene Levitt (1920-1999) e produzida por Aaron Spelling (1923-2006) também conta a história de uma ilha paradisíaca. O local tinha o poder de conceder qualquer desejo. Os visitantes eram recebidos pelos carismáticos Sr. Roarke, interpretado por Ricardo Montalbán (1920-2009), e seu auxiliar Tattoo, vivido por Hervé Villechaize (1978-1984).

Ricardo Montalban e Hervé Villechaize em cena de A Ilha da Fantasia

A dupla emblemática de A Ilha da Fantasia: Ricardo Montalban e Hervé Villechaize

Divulgação/Sony Pictures Television

A Ilha da Fantasia foi exibida pela Rede Globo na década de 1980. E em 1987, a série estreou na TV Manchete. E se você quer assistir a versão original agora, confira as seis temporadas no Pluto TV. Pergunte para seus pais sobre, eles com certeza vão se lembrar!

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal