Better Call Saul: 6ª temporada ganha reforço de ícone da TV dos EUA

FILMES E SÉRIES

Carol Burnett

Reprodução/YouTube

CAROL BURNETT

Better Call Saul: 6ª temporada ganha reforço de ícone da TV dos EUA

Atriz veterana venceu seis Emmys e foi indicada a outros 17 em toda a sua carreira

André Zuliani

Ícone da TV dos Estados Unidos, Carol Burnett vai reforçar o elenco da sexta e última temporada de Better Call Saul. A atriz de 89 anos e vencedora de seis Emmys foi confirmada nos últimos episódios da atração nesta segunda-feira (27).

Segundo informações do site Deadline, Carol vai interpretar uma personagem chamada Marion. Os detalhes sobre como sua introdução na trama acontecerá, no entanto, não foram revelados. “Estou deslumbrada em poder participar da minha série favorita”, compartilhou a atriz em comunicado oficial sobre a sua adição ao elenco.

Com a confirmação de sua chegada, Carol entra para lista de participações muito especiais da última temporada de Better Call Saul. Além da veterana, o spin-off também terá os retornos de Bryan Cranston e Aaron Paul como Walter White e Jesse Pinkman, os protagonistas de Breaking Bad (2008-2013).

Considerada uma lenda nos EUA, Carol Burnett venceu seis Emmys e foi indicada a outros 17 em toda a sua carreira. Ela estrelou a aclamada série de comédia The Carol Burnett Show (1967-1978) durante 11 temporadas e colecionou participações especiais em produções como Law & Order: SVU, Mad About You (1992-1999; 2019), Glee (2009-2015) e Toy Story 4 (2019).

A sexta temporada de Better Call Saul retorna com episódios inéditos em 11 de julho. No Brasil, os episódios da série estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal