FILMES E SÉRIES

Bill Skarsgård no filme It - Capítulo 2

Divulgação/Warner Bros.

BOY KILLS WORLD

Palhaço de It – A Coisa aparece saradão em novo filme; veja foto

O ator Bill Skarsgård trocou a maquiagem pesada do palhaço Pennywise para exibir um físico definido em Boy Kills World

Luciano Guaraldo

Conhecido do público por ter interpretado o palhaço Pennywise nos filmes It – A Coisa (2017) e It – Capítulo Dois, o ator Bill Skarsgård trocou a maquiagem pesada da entidade que aterroriza o Clube dos Perdedores por uma malhação intensa. Na primeira foto de divulgação do longa Boy Kills World, o ator aparece sem camisa e com um físico bem definido.

O filme, ainda sem previsão de estreia, concluiu suas gravações depois de três meses na Cidade do Cabo, na África do Sul. Sam Raimi, diretor de Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, faz parte do time de produtores, que também inclui Roy Lee (de Uma Aventura Lego).

Bill Skarsgård sem camisa e em pose de luta no filme Boy Kills World

Bill Skarsgård intensificou malhação para filmar Boy Kills World

Divulgação/Capstone Global

Além de Bill Skarsgård, o elenco de Boy Kills World conta com Jessica Rothe (A Morte te Dá Parabéns), Michelle Dockery (Downton Abbey), Brett Gelman (Stranger Things), Sharlto Copley (Malévola) e Famke Janssen (X-Men), além de Isaiah Mustafa, que encarou Pennywise em It – Capítulo 2.

O filme é descrito como “um delírio distópico em forma de filme de ação que acompanha a história de Boy, um rapaz surdo e mudo com uma imaginação vibrante. Depois que sua família é assassinada, ele é treinado por um misterioso xamã para reprimir sua criatividade infantil e se tornar um instrumento mortal”.

A direção é de Moritz Mohr, que faz sua estreia no comando de um longa-metragem, com roteiro de Arend Remmers (Fábrica de Sonhos – Ouse Sonhar) e Tyler Burton Smith (Brinquedo Assassino).

“Sam Raimi e Roy Lee são mestres e o apoio deles ao trabalho de Moritz é uma prova de sua capacidade como cineasta. Esse conceito incrível, levado às telas por um elenco talentoso e montado por uma equipe habilidosa na África do Sul, representa um pacote incrível”, afirmou Christian Mercuri, presidente da produtora Capstone Global em comunicado à imprensa.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal