FILMES E SÉRIES

Anthony Mackie e Yahya Abdul-Mateen II em cena de Black Mirror

Divulgação/Netflix

Black Mirror

Três anos depois, Black Mirror vai ganhar sexta temporada na Netflix

A plataforma de streaming está desenvolvendo os novos episódios da antologia distópica

Victor Cierro

Victor Cierro

A sensação da Netflix Black Mirror vai ganhar novos episódios. Três anos depois da estreia da quinta temporada, a plataforma está desenvolvendo os capítulos inéditos desta antologia distópica. Apesar do anúncio, o serviço de streaming não revelou a data de lançamento da série.

De acordo com a revista Variety, a sexta temporada de Black Mirror já está sendo desenvolvida pela Netflix. A plataforma de streaming quer os novos capítulos mais “cinematográficos”, com cada episódio sendo produzido como um filme individual dentro desta antologia.

Além disso, a sexta temporada de Black Mirror vai ter mais episódios do que a anterior. Lançado em 2019, o quinto ano da série teve apenas três capítulos. Miley Cyrus, Anthony Mackie, Topher Grace e Yahya Abdul-Mateen II estrelaram as últimas histórias distópicas.

Mas sabia que o futuro de Black Mirror estava sob risco? O criador da série, Charlie Brooker, e Annabel Jones, sua parceria criativa, saíram da produtora House of Tomorrow para fundar a Broke and Bones. Sendo assim, os direitos da antologia ficaram com o Endemol Shine Group.

O futuro da série distópica ficou em dúvida. Mas, para sorte de Brooker, Annabel e os fãs de Black Mirror, a Netflix conseguiu chegar a um acordo para produzir a sexta temporada da sensação do streaming.

Enquanto a Netflix mantém a nova temporada de Black Mirror em segredo, o serviço de streaming já está montando o elenco dos episódios inéditos desta série de tirar o fôlego… e o sono.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal