Blackpink: Jennie é confirmada em The Idol, série da HBO - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Jennie Kim do Blackpink

Reprodução/Instagram

HBO

Blackpink: Jennie é confirmada em The Idol, série com The Weeknd

Jennie Kim, do Blackpink, dará um grande passo na carreira de atriz na série The Idol, que conta com The Weeknd e Lily-Rose Depp no elenco

Giulianna Muneratto

A série The Idol ganhou um importante reforço de elenco: a cantora Jennie, parte do fenômeno global do k-pop Blackpink, foi confirmada na produção da HBO. The Idol traz The Weeknd no papel de um guru de autoajuda e líder de culto que começa a se envolver com uma cantora pop em ascensão, interpretada por Lily-Rose Depp.

A sinopse promete mostrar o lado oculto da indústria musical de Hollywood. A série é co-criada por The Weeknd, Sam Levinson (o nome por trás de Euphoria) e Reza Fahim.

A sul-coreana já havia aparecido em um momento muito breve no teaser da série, mas agora a HBO e a própria Jennie confirmaram pelas redes sociais que a cantora do Blackpink terá, de fato um papel em The Idol.

Sem muitas informações sobre sua personagem, Jennie informou à imprensa coreana que está feliz com o papel. “Achei o roteiro muito intrigante, então queria fazer parte da série”, disse a cantora por meio de sua agência, YG Entertainment, em notícia publicada no site Yonhap. “Eu estou muito animada. Vou trabalhar duro, então, por favor, me assistam com carinho.”

Fãs do mundo tudo veem esse papel como a legítima estreia da cantora como atriz. Jennie já fez aparições em outros programas antes, mas não de maneira tão significativa nem para um público global, como será na série da HBO.

Esse é mais um dos projetos solos das garotas do Blackpink enquanto a banda está em hiato. Recentemente, a agência de talentos YG Entertainment anunciou que o Blackpink está nos estágios finais de gravação de um novo álbum que será lançado em agosto. Segundo os representantes, o disco “inicia um projeto contínuo de grande escala que se estenderá durante todo o segundo semestre do ano”.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal