The Weeknd divulga teaser de série do criador de Euphoria - Tangerina

FILMES E SÉRIES

The Weeknd abraçado a Lily-Rose Depp em The Idol

Divulgação

Encontro único

The Idol: Série de The Weeknd e criador de Euphoria ganha teaser

Protagonizada e idealizada pelo cantor, juntamente com Sam Levinson, produção será lançada na HBO Max em data ainda não revelada

Lucas Almeida
Lucas Almeida

The Weeknd divulgou o primeiro teaser da série The Idol. O cantor é protagonista da produção da HBO Max e ainda foi responsável pela criação da história, junto com Sam Levinson (o nome por trás de Euphoria) e Reza Fahim.

The Idol contará a história de um guru e líder de culto, vivido por The Weeknd, que começa a se envolver com uma cantora pop em ascensão, interpretada por Lily-Rose Depp. A sinopse promete entrar no mundo perigoso da indústria da música de Hollywood.

Além dos protagonistas, integram o elenco o cantor Troye Sivan, Suzanna Son e Steve Zissis. Melanie Liburd, de This Is Us, e Tunde Adebimpe serão alguns dos atores recorrentes da trama.

Anunciada em junho de 2021, The Idol passou por alguns obstáculos durante a produção, que ainda não ganhou data de lançamento. Em abril, a Variety revelou que Amy Seimetz tinha saído do cargo de diretora do projeto. A série, que já tinha alguns episódios gravados, passou por mudanças para adaptar novas visões criativas.

Essa não será a primeira vez que The Weeknd entra para o mundo da atuação. Ele escreveu e estrelou um episódio da série de animação American Dad, em 2020. O cantor também fez uma participação como ele mesmo em Joias Brutas (2019), que está disponível na Netflix. O filme é estrelado por Adam Sandler.

Assista ao teaser de The Idol, série da HBO Max

Produção será estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal