FILMES E SÉRIES

Bradley Cooper e Carey Mulligan pode concorrer ao Oscar pela atuação em Maestro

Divulgação/Netflix

Futebol Americano

Astro prefere ver seu time campeão do que ganhar o Oscar: ‘Maluco’

O protagonista de Maestro quer ver o Philadelphia Eagles faturando o Super Bowl

Victor Cierro
Victor Cierro

Bradley Cooper está perto de fazer sua estreia como diretor em Maestro. O grande astro de Hollywood também é o protagonista da cinebiografia de Leonard Bernstein (1918-1990). Inclusive, para honrar o compositor, ele passou seis anos estudando para conduzir uma orquestra. E, mesmo depois de todo esse trabalho, o ator prefere não faturar o Oscar, se isso implicasse a vitória do Philadelphia Eagles no Super Bowl.

No programa de rádio The Howard Stern Show, Bradley Cooper recebeu uma hipótese complicada: “Você ganha o Oscar, não apenas de melhor diretor, mas também como melhor ator. Carey Mulligan ganha de melhor atriz ou os Eagles vencem o Super Bowl?”

O protagonista e diretor de Maestro, ao contrário do que a maioria pensava, respondeu com firmeza: “Vitória dos Eagles no Super Bowl. Eagles! Sou maluco. Não estou mentindo”. Apesar do trabalho duro para criar o filme da Netflix, Cooper não parece estar tão interessado em faturar seu primeiro Oscar.

No entanto, vale lembrar que o Philadelphia Eagles perdeu o último Super Bowl para o Kansas City Chiefs. Como qualquer torcedor apaixonado, Cooper ainda está com a derrota entalada em sua garganta. E, aparentemente, o ator de 48 anos estaria disposto a fazer um grande sacrifício para ver seu time campeão.

Na sua segunda aventura como diretor, Cooper tentou trazer o máximo de autenticidade para a produção. E, para isso, ele passou seis anos estudando para reger por seis minutos. O astro recriou a famosa condução de Bernstein com a Orquestra Sinfônica de Londres na Catedral de Ely de 1976.

Dirigido e estrelado por Cooper, Maestro também conta com Carey Mulligan (Bela Vingança), Maya Hawke (Stranger Things), Matt Bomer (Magic Mike) e Sarah Silverman (Detona Ralph) no elenco. A cinebiografia de Bernstein estreia em 20 de dezembro na Netflix.

Assista abaixo ao trailer na íntegra:

Bradley Cooper em cena de Maestro, filme deve somar inúmeras indicações no Oscar 2024

Trailer de Maestro

Bradley Cooper no filme original da Netflix

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?