Reprodução/Netflix
Queen Charlotte ganhou uma prévia que mostra a primeira vez em que a futura rainha viu o rei; a primeira impressão não é das melhores
Enquanto a terceira temporada de Bridgerton não ganha uma previsão de estreia, a Netflix matou a vontade dos fãs com uma cena de Queen Charlotte, spin-off do drama histórico que vai focar na juventude da futura rainha Charlotte. E, pelo que foi exibido, o romance dela com o rei George promete ser tão repleto de confusões quanto os dos irmãos Bridgerton.
Na nova série, India Amarteifio (de Sex Education) assume o papel vivido por Golda Rosheuval em Bridgerton. Já Corey Mylchreest (de Sandman) será a versão jovem do rei interpretado por James Fleet na vida adulta.
No primeiro encontro do futuro casal, a mocinha pede a ajuda do rapaz para fugir do castelo pois teme que seu prometido seja uma pessoa horrível –ela não imagina que o seu confidente é o próprio monarca. Decidida a escapar, ela solta várias verdades sobre sua visão de George, apenas para ficar sem reação quando o moço revela sua identidade. Confira:
Atualmente em produção, a nova série contará com os retornos de Golda Rosheuval (rainha Charlotte), Adjoa Andoh (Lady Agatha Danbury) e Ruth Gemmell (Lady Violet Bridgerton), que vão reprisar seus papéis da série original.
Da lista de novatos, além de India e Mylchreest, o elenco da série derivada contará com Michelle Fairley (Game of Thrones), Arsema Thomas (Redeeming Love), Sam Clemmett (Cherry: Inocência Perdida), Richard Cunningham (Rogue One: Uma História Star Wars), Tunji Kasim (Nancy Drew), Rob Maloney (Coronation Street) e Cyril Nri (The Act).
Conheça detalhes dos novos personagens de Queen Charlotte:
Corey Mylchreest vive a versão jovem do rei George no spin-off de Bridgerton
Reprodução/Netflix
Dos personagens revelados e que não ganharam descrição oficial, o destaque fica com Sam Clemmett, que interpretará a versão jovem de Brimsley, braço-direito da rainha Charlotte no futuro. Já Cunningham e Kasim viverão respectivamente os lordes Bute e Adolphos. Maloney será o médico real, enquanto Nri é o responsável por viver Lord Danbury, o marido mais velho de Agatha.
A produção do spin-off ocorre em paralelo ao lançamento de um novo livro da saga inspirado no passado da rainha. Ainda sem título oficial, a obra vai fazer uma adaptação da série derivada e contar a mesma trama da atração da Netflix. Julia Quinn, autora dos livros de Bridgerton, está escrevendo o prelúdio ao lado de Shonda Rhimes, showrunner da série derivada. Uma data de lançamento ainda não foi revelada.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?