Reprodução/HBO Max
Documentário da HBO Max dará detalhes sobre os anos em que Britney Spears passou sob a tutela do pai e os motivos por trás do processo judicial
A grande batalha judicial vivida por Britney Spears e seu pai, Jamie, acaba de ganhar mais um capítulo. Dessa vez, os anos em que a cantora pop ficou sob a tutela do pai serão detalhados em uma série documental que tem estreia marcada para a próxima terça-feira, 10 de janeiro.
Jamie vs Britney: O Julgamento da Família Spears será dividida em dois episódios. A série trará visões de pessoas próximas a Britney e a Jamie, remontando os eventos desde fevereiro de 2007, quando a artista raspou os cabelos na frente dos paparazzi.
A atitude polêmica, seguida de uma internação em uma clínica de reabilitação e unida à cobertura midiática problemática, acabou levantando um questionamento sobre a saúde mental de Britney Spears. Diante dos fatos, o pai da cantora entrou com um pedido de tutela temporária de emergência, que se tornou permanente e deu início a uma briga que dura até hoje.
O documentário deve destrinchar os acontecimentos que levaram às decisões tomadas por Britney na época, apresentará depoimentos de executivos, membros da equipe da cantora e pessoas do movimento Free Britney, responsável por levar luz à preocupação com o bem-estar da cantora e pressionar pelo fim da tutela.
A série também abre questionamentos sobre as controvérsias que envolvem o processo judicial, as verdadeiras intenções por trás do esquema, os motivos que levaram Jamie Spears a controlar a filha durante 13 anos e os desabafos que a cantora tem feito desde que conseguiu sua liberdade novamente.
Confira o trailer legendado:
Jamie vs Britney: O Julgamento da Família Spears
Documentário estreia em duas partes na HBO Max
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?