Bruce Willis visita cenário icônico de Duro de Matar - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Bruce Willis

Divulgação/AppleTV

Prédio Nakatami

Bruce Willis visita cenário icônico de Duro de Matar, após 34 anos

Diagnosticado com afasia, ator fez rara aparição, para comemorar aniversário do clássico filme de ação

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Bruce Willis fez uma visita ao Fox Plaza, que se tornou icônico depois de servir como o prédio Nakatomi do filme Duro de Matar (1988). O ator fez o passeio ao lado da mulher, Emma Heming, em comemoração ao aniversário de 34 anos de lançamento do longa nos Estados Unidos, na sexta-feira (15).

A passagem foi divulgada em um vídeo no Instagram de Emma. Essa é uma das raras aparições de Bruce Willis desde que o ator anunciou que se afastaria da carreira, em março. A decisão foi tomada depois de ele ter sido diagnosticado com afasia, uma condição que leva à perda da capacidade de cognição e expressão da fala.

“No topo do prédio Nakatami, 34 anos depois”, escreveu Emma na gravação em que Bruce aparece contemplando a paisagem do topo do edifício, seguido de um compilados de cenas icônicas do filme de ação. O nome da construção é fictício e foi pensado para o longa. O arranha-céu, na realidade, se chama Fox Plaza e fica localizado em Los Angeles, na Califórnia.

Duro de Matar (1988) estabeleceu Willis como astro do cinema de ação depois de ele ter protagonizado a série de TV A Gata e o Rato (1985-1989). Com o sucesso de bilheteria, a franquia ganhou cinco filmes no total.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal