Reprodução/Instagram
BTS: Permission to Dance on Stage - LA e BTS Monuments: Beyond the Star devem estrear na plataforma de streaming em breve
O grupo de k-pop BTS anunciou que estrelará três novas produções para o catálogo do Disney+. A Walt Disney Company e a agência sul-coreana Hybe fecharam um grande acordo e lançaram uma parceria de conteúdo global que prevê cinco produções originais —três delas contarão com o BTS ou com alguns de seus integrantes no elenco.
Os próprios idols participaram de um vídeo para anunciar a novidade. O primeiro título a ser lançado será o documentário BTS: Permission to Dance on Stage – LA, que acompanha o grupo sul-coreano durante uma apresentação no Sofi Stadium de Los Angeles, realizada em novembro de 2021.
Já em 2023, o Disney+ lança BTS Monuments: Beyond the Star, uma série documental com imagens filmadas nos últimos nove anos que mostra um lado mais pessoal da banda.
A outra produção não foi anunciada no vídeo, mas segundo a Variety, se trata de um programa de viagens intitulado In the Soop: Friendcation, que incluirá V do BTS ao lado de Choi Woo-shik Choi, do filme Parasita (2019), Park Seo-jun, de Itaewon Class, disponível na Netflix, Park Hyung-sik e Peakboy.
Assista ao anúncio:
BTS anuncia filme e documentário no Disney+
BTS: Permission to Dance on Stage - LA e BTS Monuments: Beyond the Star estreiam em breve na plataforma
Vale ressaltar que os projetos junto à Disney e à Hybe vêm após o anúncio de um hiato em 14 de junho, em que os membros do BTS declararam que focariam em projetos individuais. No dia seguinte ao anúncio, a Hybe perdeu cerca de U$ 1,7 bilhão (aproximadamente R$ 5,3 bilhões) em ações na bolsa e assegurou que os projetos da banda seguiriam simultaneamente às carreiras solo.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?