FILMES E SÉRIES

Robert Pattinson em cena de Batman

Divulgação/Warner Bros.

Batman

Robert Pattinson encontra Coringa em cena deletada de Batman; assista

Em busca de informações sobre o Charada, o Homem-Morcego foi até o Asilo Arkham

Victor Cierro

Victor Cierro

AVISO DE SPOILER: CUIDADO PARA NÃO AZEDAR O SEU DIA

A Warner Bros. divulgou nesta quinta-feira (24) uma cena deletada de Batman de Matt Reeves. No vídeo de cinco minutos, o Cavaleiro das Trevas (Robert Pattinson) quer saber a identidade do Charada (Paul Dano). Enquanto tenta entender a motivação do serial killer, o alter ego de Bruce Wayne vai até a prisão Asilo Arkham para interrogar o palhaço psicótico conhecido como Coringa (Barry Keoghan).

O vilão mais famoso de Gotham City, Coringa, já havia aparecido no filme do Batman. O personagem de Keoghan era o vizinho de cela do Charada no Asilo Arkham. No entanto, a cena de sua introdução é feita na penumbra, mantendo o mistério sobre sua identidade. Mas a gargalhada característica e horripilante do palhaço deixa claro quem é o personagem.

Jeffrey Wright como o comissário Gordon e Robert Pattinson como Batman em cena do novo filme dirigido por Matt Reeves

Cena deletada de Batman

A cena deletada revela mais informações sobre o Coringa

O diretor Matt Reeves já tinha confirmado a identidade do prisioneiro de Arkham e até tinha revelado mais informações sobre o Coringa neste novo universo da DC. O vilão, no entanto, já havia cruzado o caminho do Batman. Inclusive, em entrevista ao IGN, Reeves já tinha comentado sobre a cena deletada:

“Ele (Robert Pattinson) vai ver outro assassino com o qual claramente teve uma experiência nesses primeiros dois anos. E esse maníaco ainda não é o personagem que conhecemos. Então, é como se todos estivessem em início de carreira’. E, nos quadrinhos, esses personagens geralmente se revelam em resposta ao fato de que há um Batman por aí. E aqui temos um Coringa que ainda não é o Coringa que conhecemos”, explicou o diretor de Batman.

Além de explorar a relação entre herói e vilão, a cena deletada também revelou o visual do Barry Keoghan para o papel do Coringa. Esta versão do palhaço segue a visão de Reeves sobre Gotham City e o Homem-Morcego. As feridas nas mãos, a cicatriz no rosto e as falhas no cabelo tornam o personagem ainda mais sombrio e realista.

Enquanto Batman 2 ainda não é confirmado, o vilão pode retornar em uma série da DC. Matt Reeves quer expandir o universo de sua Gotham City. Na HBO Max, o diretor já vai comandar a série do Pinguim (Colin Farrell) e uma produção sobre o Asilo Arkham. O Coringa está preso ali, logo, pode dar as caras na nova produção.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal