Divulgação
Chloë Grace Moretz revelou que sua experiência como Hit-Girl ajudou muito em seu papel como Flynne, na série Periféricos
Chloë Grace Moretz esteve no Brasil neste sábado (3) para divulgar a série Periféricos na CCXP22. Na superprodução, ela faz o papel de Flynne Fisher, uma jovem que assume o controle de um avatar no metaverso e acaba vivendo aventuras perigosas no mundo virtual. A atriz revelou, porém, que sua experiência no sucesso Kick-Ass: Quebrando Tudo (2010) tem grande conexão com seu novo papel no Prime Video.
A princípio, as duas personagens parecem não ter nada a ver. Em Kick-Ass, Chloë interpretou Hit-Girl, uma anti-heroína treinada no combate corpo a corpo, que maneja armas como ninguém e tem apenas 13 anos. Já Flynne é uma jovem, a princípio normal, que vive em um futuro não tão distante, com tecnologias avançadas.
Porém, diante dos perigos do metaverso, Flynne aprende a se defender e precisa atacar seus inimigos para sobreviver. Chloë Grace Moretz contou que as cenas de ação na série foram feitas por ela mesma, sem dublês, e que seu trabalho como Hit-Girl foi fundamental para que pudesse ter base para executar sequências de lutas de maneira tão bem feita.
“Eu fui muito sortuda de fazer parte de um filme chamado Kick-Ass, pois por causa desse papel eu treinei artes marciais durante cerca de seis meses”, contou a atriz. “E nessa série incrível, Lisa [Joy, a produtora executiva da série] me disse: ‘Eu quero que você seja fodona’. E ela me deixou fazer as cenas de ação e usar minhas habilidades de artes marciais.”
A produtora executiva Lisa Joy também esteve presente no painel e contou que as cenas de Chloë usando suas habilidades de artes marciais são inspiradoras. “Assistir a Chloe quebrando tudo é magnífico. É muito divertido. Ela é pequenininha, mas ela é forte, ela é demais. Eu amei assistir às cenas dela”, revelou.
Em sua passagem pelo país, as duas repetiram diversas vezes como amaram a energia dos fãs brasileiros. A paixão foi tanta que Lisa Joy até brincou que pretende gravar a série aqui no futuro. “Vamos colocar algumas cenas da segunda temporada no Brasil, porque este país é lindo e eu me apaixonei por pão de queijo”, afirmou.
A primeira temporada de Periféricos chegou ao fim nesta sexta-feira (2). Todos os episódios estão disponíveis exclusivamente no Prime Video.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?