FILMES E SÉRIES

Os Minions em crossover com The Office

Divulgação/Universal Pictures

A Origem de Gru

Conexão Steve Carell: Minions fazem crossover hilário com The Office

Antes da estreia de A Origem de Gru nos cinemas, os personagens amarelos invadiram o escritório do Michael Scott

Victor Cierro

Victor Cierro

Durante sua carreira, Steve Carell ficou marcado pelo seu humor inegável. Enquanto O Virgem de 40 anos (2005) e Agente 86 (2008) são memoráveis, os principais trabalhos do ator são The Office (2005-2013) e a saga Meu Malvado Favorito ao lado dos famosos Minions. Nesta quarta-feira (22), os dois mundos colidiram em um crossover hilário.

Antes da estreia de Minions 2: A Origem de Gru, a Universal Pictures e o canal oficial de The Office no YouTube decidiram homenagear Steve Carell com um crossover, no mínimo, inusitado. Nesta paródia, os Minions e o próprio Gru invadem o escritório da Dunder Mifflin para participar da abertura da série de comédia.

Obviamente, Gru, que é dublado pelo ator homenageado, ocupa a posição de Michael Scott (Carell) em The Office. A paródia de abertura também mostra Kevin como Dwight Schrute (Rainn Wilson), Stuart no papel de Jim Halpert (John Krasinski) e Bob vivendo a personagem Pam Beesly (Jenna Fischer).

E, além da abertura, os Minions também reprisam algumas das cenas memoráveis da série de 2005. A pegadinha com a gelatina, o incidente do chilli, a máscara do Hannibal e, lógico, o troféu de melhor chefe do mundo apareceram na homenagem para Carell.

Além do intérprete de Michael Scott como Gru, Minions 2: A Origem de Gru também conta com Alan Arkin, Danny Trejo, Dolph Lundgren, Jean-Claude Van Damme, Julie Andrews, Michelle Yeoh, Pierre Coffin, Russell Brand, RZA e Taraji P. Henson no elenco de dubladores.

Minions 2: A Origem de Gru estreia 30 de junho nos cinemas. Assista abaixo ao trailer:

Cena de Minions 2: A Origem de Gru

Trailer de Minions 2: A Origem de Gru

Gru e os Minions no novo filme da Universal Pictures

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal