Criador de Ruptura elogia teorias de fãs: 'Melhores do que as minhas'

FILMES E SÉRIES

Cena da série Ruptura

Divulgação

FAVORITA AO EMMY

Criador de Ruptura elogia teorias de fãs: ‘Melhores do que as minhas’

Com 14 indicações ao Emmy 2022, Ruptura tem feito os fãs quebrarem a cabeça em teorias mirabolantes. E o criador acompanha tudo online

André Zuliani

Queridinha do Emmy com 14 indicações, Ruptura foi uma das principais surpresas de 2022. O sucesso da primeira temporada fez com que fãs se divertissem nas redes sociais discutindo teorias sobre a série, atitude que foi alvo de elogios de ninguém menos do que o criador da atração, Dan Erickson.

Presente no painel da série na San Diego Comic-Con, Erickson parabenizou algumas das teorias do público publicadas na rede social Reddit. O produtor confessou, inclusive, ter gostado de algumas sugestões mais do que de suas próprias ideias.

“Às vezes eles têm ideias que são até melhores do que as que eu havia pensado. Eventualmente, eu tive que me afastar disso [do Reddit e das redes sociais], porque, à medida que começamos a escrever a segunda temporada nas últimas semanas, temos aquela coisa de opções infinitas. Eu amo as ideias dos fãs, mas às vezes pode ser contraproducente ter tantas vozes em sua cabeça”, disse.

Aos fãs, Erickson revelou que havia sido alertado por outros produtores para ficar longe de teoria das redes sociais. O criador, no entanto, disse ter ficado “viciado” ao descobrir o mundo virtual do Reddit.

“Fui avisado para não entrar no Reddit de forma alguma. E eu aguentei durante cerca de seis minutos, e então voltei e passei a fazer isso todos os dias. É meio viciante”, compartilhou o criador.

Sem entrar em detalhes sobre a história da já confirmada segunda temporada, Erickson disse que os novos episódios vão explicar várias perguntas deixadas pelo primeiro ano. Para alívio dos fãs, entre elas estão as misteriosas cabras encontradas pelos personagens em um dos andares das Indústrias Lumon.

A segunda temporada de Ruptura ainda não tem data para estrear na Apple TV+. Dirigida por Ben Stiller, a série conta com nomes como Adam Scott, Britt Lower, Tramell Tillman, Dichen Lachman, Patricia Arquette, John Turturro, Zach Cherry, Michael Chernus e Christopher Walken.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal