Indicado ao Emmy, Adam Scott entra para filme Madame Teia - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Adam Scott em cena de Ruptura

Divulgação/Apple TV+

Sony Pictures

Indicado ao Emmy 2022, Adam Scott entra para elenco de Madame Teia

O ator de Ruptura é a grande novidade no filme da Sony sobre universo do Homem-Aranha

Victor Cierro
Victor Cierro

A Sony Pictures está montando um elenco cheio de estrelas para Madame Teia. O estúdio confirmou nesta sexta (15) a presença de Adam Scott no novo filme sobre o universo do Homem-Aranha. Recém-indicado ao Emmy 2022, o ator carimbou sua participação no mundo dos super-heróis.

Nomeado por sua atuação em Ruptura, Adam Scott não é o único integrante de Madame Teia a ser indicado ao Emmy 2022. Sydney Sweeney está disputando duas categorias diferentes: melhor atriz coadjuvante de série dramática (Euphoria) e melhor atriz coadjuvante em minissérie ou telefilme (The White Lotus).

Além dos atores indicados à 74ª edição do Emmy, o novo filme de super-heroína também conta com Dakota Johnson, Emma Roberts e Mike Epps no elenco. A atriz de 50 Tons de Cinza (2015) e Persuasão terá a tarefa de viver a protagonista da trama —Cassandra Webb.

Dakota Johnson em cena de 50 Tons de Cinza

Dakota Johnson em cena de 50 Tons de Cinza

Divulgação/Universal Studios

Nos gibis da Marvel, Madame Teia é conhecida como Cassandra Webb. A personagem nasceu cega e com uma doença neurológica. Mas, para a surpresa de todos, sua condição lhe concedeu poderes incríveis. Ela é capaz de prever o futuro, além de ter habilidades psíquicas.

Por isso, Cassandra precisa ficar conectada a um aparelho que tem um formato de teia de aranha. Ela é introduzida nas HQs quando o Homem-Aranha vai atrás da personagem para descobrir a localização de uma pessoa desaparecida.

No entanto, depois de ver os poderes da Madame Teia em ação, as visitas do Teioso ficaram mais frequentes. A personagem ajudou o herói inúmeras vezes durante as histórias em quadrinhos.

Apesar de o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) poder usar o Peter Parker de Tom Holland, a Sony tem a licença para criar seu próprio universo com anti-heróis, vilões e heroínas dos gibis do Homem-Aranha. Imagina ver o Cabeça de Teia em outro mundo…

Madame Teia tem previsão de estreia para 7 de julho de 2023. Conheça o universo de super-heróis da Sony aqui.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal