FILMES E SÉRIES

Charlie Day e Danny DeVito em cena de It’s Always Sunny in Philadelphia

Divulgação/FX

It’s Always Sunny in Philadelphia

Com Danny DeVito, série de comédia merece mais reconhecimento; confira

It’s Always Sunny in Philadelphia precisa estar na conversa das melhores tramas de humor do momento

Victor Cierro
Victor Cierro

Danny DeVito completa 80 anos neste domingo (17). O ator é uma grande celebridade em Hollywood, especialmente por seus papéis em Táxi (1978-1983) e como Pinguim. No entanto, o vencedor do Emmy atingiu o ápice de sua carreira com It’s Always Sunny in Philadelphia. O astro parece ter encontrado o papel dos sonhos na série de comédia.

Na trama, três amigos são donos do bar Paddy’s Pub. Charlie (Charlie Day), Mac (Rob McElhenney), Dennis (Glenn Howerton) e sua irmã gêmea Dee (Kaitlin Olson) se envolvem em diversas confusões com suas ideias malucas e uma perspectiva única sobre o mundo. A dinâmica se torna ainda mais caótica com a chegada do pai dos irmãos, Frank (Danny DeVito).

No Brasil, It’s Always Sunny in Philadelphia não é tão conhecida como outras séries de comédia. Apesar de ter um humor semelhante ao de The Office (2005-2013), a produção acaba passando despercebida no catálogo do Disney+. Mesmo assim, a trama não chegou à 16ª temporada por acaso.

A comédia no quesito absurdo

A série de comédia encanta o público instantaneamente com a atuação e o carisma dos protagonistas. A química entre o grupo é o ponto forte de It’s Always Sunny in Philadelphia. Independentemente da situação, os personagens têm ótimas interações e sempre fogem do clichê.

Enquanto outras séries de comédia caem na repetição, a trama estrelada por Danny DeVito usa o absurdo para criar histórias inesperadas. O humor ácido também funciona, pois a produção tem plena noção do nível de suas piadas, o que destaca a autoconsciência das mentes por trás de It’s Always Sunny in Philadelphia.

O elenco carismático fica ainda mais engraçado com as aparições de celebridades famosas ao longo da série. Alexandra Daddario, Dax Shepard, Guillermo Del Toro, Jason Sudeikis, Josh Groban, Judy Greer e Keegan-Michael Key contribuíram para elevar os 170 episódios da comédia.

Além disso, It’s Always Sunny in Philadelphia terá pelo menos mais duas temporadas. O próximo ano da série contará com um crossover com outra sensação do humor: Abbott Elementary. Antes disso, o pessoal do Paddy’s Pub vai invadir a escola para participar de um episódio da trama sobre professores.

It’s Always Sunny in Philadelphia está disponível no Disney+. Assista ao trailer completo da série abaixo:

Glenn Howerton e Charlie Day em cena de It's Always Sunny in Philadelphia; série de comédia é novidade no catálogo do Disney+

Trailer de It's Always Sunny in Philadelphia

Glenn Howerton e Charlie Day na série de comédia da FX

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?