FILMES E SÉRIES

Débora Nascimento na série Olhar Indiscreto da Netflix

Divulgação/Netflix

OLHAR INDISCRETO

Débora Nascimento se joga em cenas de sexo de série: ‘Espaço seguro’

Débora Nascimento vive uma voyeur sexy em Olhar Indiscreto e conta à Tangerina os bastidores das cenas picantes da série; confira

Giulianna Muneratto

Débora Nascimento conquistou o mundo com Miranda, sua personagem em Olhar Indiscreto, uma hacker e voyeur sexy que se descobre uma mulher sedutora e conquistadora ao longo da narrativa. A série conseguiu alcançar o top 10 da Netflix em 57 países de todo o mundo e, para a atriz, marcou um momento em que conseguiu desabrochar ainda mais como profissional.

Olhar Indiscreto se guia por cenas picantes e bem quentes de sexo. Débora Nascimento contou, porém, que foi extremamente tranquilo atuar nua, já que se tratava de um ambiente bastante seguro.

“Era muito mais sobre o desejo da Miranda do que sobre o desejo da Débora. Então, eu apenas emprestei o corpo da Débora para a Miranda”, afirmou a atriz em entrevista da qual a Tangerina fez parte. “A diretora de fotografia, de arte, câmera e a equipe do set eram mulheres, e ainda tínhamos uma coordenadora de intimidade. Eu me sentia em um espaço muito seguro para cenas ensaiadas e coordenadas com muito bom gosto.”

A coordenadora de intimidade é uma profissional relativamente nova nos bastidores de filmes e séries. É a pessoa que guia as cenas de sexo para que sejam feitas com toda a segurança necessária, assegurando que os atores não sofram nenhum constrangimento e que nada passe dos limites.

Débora Nascimento e Nikolas Antunes em cena de Olhar Indiscreto

Débora Nascimento e Nikolas Antunes protagonizam cenas quentes em Olhar Indiscreto

Aline Arruda/Netflix

“A gente conversava sobre cada intenção de cena, cada nuance, e sobre o que realmente queríamos passar com cada temperatura daquele desejo. A Miranda tinha um jeito de acessar o caminho de seus desejos e do próprio corpo diferente em cada episódio. Então, com esse olhar feminino da sensualidade, junto das preparadoras, tudo ficou coerente e intenso”, explicou.

Para Débora Nascimento, o fato de ter uma equipe feminina por trás da direção e do roteiro também deu à série um olhar sensual que se distancia da pornografia e dos estereótipos. “É tudo complexo. Tem drama familiar, tem problemas profundos, tem uma complexidade ali”, acrescentou. “Tem um olhar feminino sobre o desejo, então são nuances mais sutis, mas também são fortes e têm uma profundidade mesmo.”

Olhar Indiscreto é uma minissérie brasileira de dez episódios que está disponível exclusivamente na Netflix.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?