FILMES E SÉRIES

Gina Carano em cena de The Mandalorian

Divulgação/Disney+

Terror on the Prairie

Demitida de The Mandalorian, Gina Carano volta à ação com faroeste

Depois de comentário antissemita, a atriz retorna para as telonas em Terror on the Prairie

Victor Cierro

Victor Cierro

Gina Carano está de volta à ação. Depois de ser demitida de The Mandalorian por conta de um comentário antessemita, a atriz retorna como a protagonista de Terror on the Prairie. O The Daily Wire divulgou nesta quinta-feira (2) o trailer do filme de faroeste.

Na trama, que se passa nas planícies de Montana, nos Estados Unidos, uma família de pioneiros vai enfrentar seu pior pesadelo: uma gangue de criminosos. Em busca de vingança, os infratores tentam aterrorizar a fazenda recém-construída dos protagonistas.

Dirigido por Michael Polish, Terror on the Prairie conta com Gina Carano, Nick Searcy, Cowboy Cerrone, Tyler Fischer, Gabriel-Kane Day-Lewis, Heath Freeman, Samaire Armstrong, Matthias Hues e Travis Mills no elenco.

Em fevereiro de 2021, a intérprete de Cara Dune nas primeiras duas temporadas de The Mandalorian comparou a situação política nos Estados Unidos com o período do Holocausto e a perseguição feita pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).

“O genocídio do povo judeu não começou por causa dos nazistas, mas por seus vizinhos. Como a história é editada, a maioria das pessoas não percebe que para chegar ao ponto em que os nazistas conseguiram prender milhares de judeus, o governo fez com que seus próprios vizinhos os odiassem apenas por serem judeus. Como isso é diferente de odiar alguém apenas por suas visões políticas?”, disse Gina Carano em um publicação feita no Instagram, que depois foi apagada.

Após o comentário antissemita, a Lucasfilm demitiu a atriz e removeu a personagem Cara Dune do futuro de Star Wars. “Suas postagens nas redes diminuindo as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são abomináveis e inaceitáveis”, comunicou o estúdio em breve pronunciamento à imprensa.

Apesar do preconceito da atriz, o estúdio conservador The Daily Wire decidiu contratar Gina para ser a estrela de seu novo filme de faroeste. Terror on the Prairie tem lançamento marcado para 14 de junho no streaming DailyWire.com. Assista abaixo ao trailer:

Matthias Hues em cena de Terror on the Prairie

Trailer de Terror on the Prairie

Matthias Hues em cena do filme de faroeste

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal