FILMES E SÉRIES

Ewan McGregor em cena de Obi-Wan Kenobi, série Star Wars

Divulgação/Disney+

Vem Aí

Star Wars: Quais são os próximos lançamentos depois de Obi-Wan Kenobi?

Após o sucesso de The Mandalorian, o universo de Star Wars será bem explorado. Veja as séries intergalácticas confirmadas no Disney+

Victor Cierro

Victor Cierro

Obi-Wan Kenobi mal estreou no streaming e os fãs de Star Wars já estão pensando no futuro. Enquanto mostra o passado da galáxia bem distante sob os olhos do jedi vivido por Ewan McGregor, o Disney+ também está de olho no que vem por aí de uma das sagas mais famosas de todos os tempos. O plano da plataforma é inundar os assinantes com séries intergalácticas.

A série, que se passa entre Star Wars: Episódio 3 – A Vingança dos Sith (2005) e Episódio 4: Uma Nova Esperança (1977), chegou no Disney+ por conta do sucesso de The Mandalorian. A história sobre o caçador de recompensas e seu “Baby Yoda” acendeu o fogo dentro dos fãs da Resistência e mostrou que é possível curtir as tramas intergalácticas em uma nova plataforma que não o cinema, o Disney+.

Então, enquanto você aproveita a série Obi-Wan Kenobi, a Tangerina preparou uma lista com os próximos lançamentos do universo Star Wars no streaming. Prepare seu sabre de luz e confira as principais estreias!

Andor (31 de agosto)

Diego Luna em cena de Andor

Trailer de Andor

Diego Luna em cena de Andor

A série vai mostrar os acontecimentos antes de Rogue One: Uma História Star Wars (2016). A produção original do Disney+ terá como protagonista Cassian Andor (Diego Luna) e deve exibir a criação da Resistência e o trabalho de espiões neste universo. Criada por Tony Gilroy, Andor conta com Adria Arjona, Carl Staller, Denisa Gough, Fiona Shaw e Stellan Skarsgåd no elenco. O retorno de Genevieve O’Reilly como Mon Mothma já foi confirmado pelo serviço de streaming.

Willow (30 de novembro)

Warwick Davis em cena de Willow

Trailer de Willow

Warwick Davis na série Willow

Baseada no filme homônimo de 1988, a série Willow conta a história de um aspirante a mago de um vilarejo de Nelwyn e uma menina destinada a unir os reinos. Agora, em um mundo onde duendes, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas vivem em paz, a aventura continua quando um improvável grupo de heróis vai atrás de um lugar extremamente perigoso, onde eles precisam enfrentar seus demônios interiores e se unir para salvar seu mundo.

The Bad Batch – Segunda temporada (entre setembro e novembro de 2022)

Depois de ser apresentado em um episódio homônimo de The Clone Wars (2008-2020), o Bad Batch ganhou uma série no Disney+. A tropa de elite formada por clones habilidosos e geneticamente diferentes de seus irmãos na República busca um novo propósito depois da guerra. Mercenários, eles partem em missões por uma galáxia repleta de violência.

Tales of Jedi (2022)

Star Wars: Tales of Jedi será uma série antológica de curtas na qual cada episódio contará uma nova história sobre um cavaleiro jedi. A trama vai se dividir entre o passado e o presente da saga e irá apresentar tanto personagens conhecidos dos fãs, como Qui-Gon Jinn (Liam Neeson), quanto rostos inéditos na nova produção.

The Mandalorian – Terceira temporada (fevereiro de 2023)

Pedro Pascal vai retornar! Mas o bebê Grogu? Enquanto a volta do “Baby Yoda” está incerta, o Disney+ revelou a chegada dos novos episódios de The Mandalorian para fevereiro de 2023. O criador da série Jon Favreau, em entrevista ao site Cinema Blend, também já confirmou a quarta temporada no Disney+. Segurem as emoções!

Ahsoka (2023)

Boas notícias para os fãs de Star Wars! Apresentada em A Guerra dos Clones (2008), aprofundada em Rebels (2014-2018) e trazida à vida por Rosario Dawson em The Mandalorian, Ahsoka vai ganhar uma série solo no Disney+. A série vai ser comandada por Jon Favreau, responsável pelo sucesso das tramas galácticas no streaming, e contará com Ivanna Sakhno, Mary Elizabeth Winstead e Natasha Liu Bordizzo no elenco. Hayden Christensen, o infame Anakin Skywalker, também está confirmado na produção.

Skeleton Crew (2023)

Jude Law será o protagonista da nova série Star Wars. Comandada por Jon Watts (nova trilogia Homem-Aranha), Skeleton Crew vai mostrar a decadência do Império sob o olhar de quatro crianças. Jon Favreau também está envolvido no projeto inédito —como produtor executivo.

Lando (sem previsão de estreia)

Depois de mostrar uma versão mais jovem de Lando Calrissian (Billy Dee Williams), interpretada por Donald Glover, em Han Solo: Uma História Star Wars (2018), o Disney+ vai aprofundar a história do personagem em uma série solo. No entanto, o serviço de streaming não confirmou a presença do ator de Atlanta na produção.

The Acolyte (sem previsão de estreia)

Comandada pelo criador de Boneca Russa, Leslye Headland, a série Star Wars vai mostrar os segredos mais sombrios da galáxia e a ascensão do Império neste universo criado por George Lucas. A trama deve focar na história de um novo vilão sob o treinamento de um experiente Lord Sith.

A Droid Story (sem previsão de estreia)

Nesta nova animação do Star Wars, o Disney+ vai introduzir um novo herói a uma galáxia bem distante. Guiado por R2-D2 e C-3PO, os únicos que sabem a missão da série, o personagem terá uma aventura bem difícil pelos planetas intergalácticos desconhecidos.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal