FILMES E SÉRIES

Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese, produtores de Devil in the White City

Reprodução/Instagram

É O FIM?

Devil in the White City: Série de DiCaprio e Scorsese é descartada

Adaptação de Devil in the White City perdeu Keanu Reeves e o diretor Todd Field, agora busca uma nova casa após ser descartada pelo Hulu

Giulianna Muneratto

Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese estão com dificuldades para levar a adaptação de Devil in the White City adiante. Após perderem o protagonista Keanu Reeves e o diretor Todd Field, os produtores tiveram o projeto totalmente descartado pelo Hulu e agora buscam uma nova casa para a série.

Em desenvolvimento há mais de uma década, Devil in the White City faria parte do catálogo do streaming da Disney nos Estados Unidos, que inclusive está em negociação com Jeremy Allen White (The Bear) e Jude Law (Animais Fantásticos) para estrelar a atração, e o diretor Matt Ross (Capitão Fantástico) para comandar a série. 

Agora, DiCaprio e Scosese negociam com a ABC Signature para dar andamento ao drama –que, de acordo com o The Hollywood Reporter, se mostra comprometida a comprar Devil in the White City. 

Baseada no livro de mesmo nome de Erik Larson, a trama da série conta a história de Daniel H. Burnham, um arquiteto exigente mas visionário, que corre para deixar sua marca na história com a Feira Mundial de Chicago de 1893, e do Dr. H. H. Holmes, o primeiro serial killer moderno e o homem por trás do famoso Castelo do Assassinato, construído à sombra da Feira.

A série terá Sam Shaw (Manhattan) como roteirista, showrunner e produtor executivo. Keanu Reeves, que assumiria o papel de Burnham, pulou fora sem explicar seus motivos e, três dias depois, a Todd Field o acompanhou e abandonou o projeto.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?