Reprodução/Lionsgate
Produção do Hulu tem estreia prevista para 2024 e será produzida por Martin Scorsese
Astro do cinema, Keanu Reeves também vai investir no mundo das séries! O protagonista das franquias Matrix e John Wick foi confirmado em Devil in the White City, nova minissérie do Hulu que será produzida por Leonardo DiCaprio (A Origem).
O serviço de streaming da Disney anunciou nesta quinta-feira (4) a encomenda do projeto, que conta a história de Daniel H. Burnham, um arquiteto exigente, mas visionário, que corre para deixar sua marca na história com a Feira Mundial de Chicago de 1893, e do Dr. H. H. Holmes, o primeiro serial killer moderno e o homem por trás do famoso Castelo do Assassinato construído à sombra da Feira.
Devil in the White City marca o primeiro grande papel de Reeves na TV dos EUA. Ele também atuará como produtor executivo ao lado de DiCaprio e do cineasta vencedor do Oscar Martin Scorsese (O Lobo de Wall Street).
De acordo com o Deadline, a minissérie contará com oito episódios e tem estreia prevista apenas para 2024. Novos nomes do elenco devem ser anunciados nas próximas semanas.
O projeto esteve em vários estágios de desenvolvimento desde que DiCaprio comprou, em 2010, os direitos para adaptar o livro homônimo escrito por Erik Larson. Anteriormente, a ideia era desenvolvê-lo como um longa da Paramount, com Scorsese encarregado da direção. Em 2019, o Hulu anunciou que estava tocando o projeto como uma série de grande orçamento, com a produção executiva de DiCaprio e Scorsese.
Antes de estrelar Devil in the White City, Keanu Reeves retorna como o assassino John Wick em John Wick: Capítulo 4, próximo filme da franquia. O longa tem estreia marcada para março de 2023.
André Zuliani
Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.
Ver mais conteúdos de André ZulianiTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?