Divulgação/Apple TV+
Produção de Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese para o Hulu, Devil in the White City perdeu protagonista e diretor na mesma semana
Será que vai sobrar alguém para contar a história de Devil in the White City? Após o protagonista Keanu Reeves abandonar a atração, a série produzida por Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese também perdeu o diretor Todd Field.
Segundo a Variety, ainda não foi revelado o motivo pelo qual o cineasta optou por não seguir com o projeto, assim como não se sabe porque Keanu Reeves decidiu sair da série, que seria seu primeiro grande papel na TV norte-americana. Ambos também atuariam como produtores executivos do programa.
Devil in the White City é baseada no livro de mesmo nome de Erik Larson. A trama conta a história de Daniel H. Burnham, um arquiteto exigente mas visionário, que corre para deixar sua marca na história com a Feira Mundial de Chicago de 1893, e do Dr. H. H. Holmes, o primeiro serial killer moderno e o homem por trás do famoso Castelo do Assassinato, construído à sombra da Feira.
O projeto esteve em vários estágios de desenvolvimento desde que DiCaprio comprou, em 2010, os direitos para adaptar o livro. Anteriormente, a ideia era desenvolvê-lo como um longa da Paramount, com Scorsese encarregado da direção. Em 2019, o Hulu anunciou que estava tocando o projeto como uma série de grande orçamento, com a produção executiva de DiCaprio e Scorsese.
Agora, Devil in the White City busca não somente por um protagonista, mas também um diretor. Não há planos para que a série comece suas gravações até o momento, nem mesmo data de estreia definida para a atração.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?