FILMES E SÉRIES

Ncuti Gatwa em Sex Education

Sam Taylor/Netflix

NCUTI GATWA

Novo Doctor Who escondeu escalação até dos colegas de elenco

Ncuti Gatwa não contou nem para os atores do filme da Barbie que tinha sido escalado como o novo Doctor Who. Simu Liu ficou em choque

Luciano Guaraldo

Doctor Who é uma das séries mais tradicionais da TV britânica, e ser escalado para o papel principal é uma honra e tanto. Mas Ncuti Gatwa, escolhido para viver o viajante do tempo no lugar de Jodie Whitaker, teve de esconder sua alegria até mesmo dos colegas de elenco.

“Ele não contou nada para ninguém. E aí de repente a escalação foi anunciada no fim de semana!”, contou Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) durante uma conversa com Jessica Henwick (Game of Thrones) para promover sua autobiografia, We Were Dreamers.

Liu e Gatwa vão atuar juntos no filme da Barbie estrelado por Margot Robbie, mas o tema Doctor Who passou longe dos bastidores. “Nós voltamos para trabalhar na segunda, falamos: ‘Cara, há quanto tempo você está escondendo essa notícia?’. E ele respondeu: ‘Dois meses'”, lembrou Simu Liu.

Apesar de também precisar guardar segredos relacionados ao Universo Cinematográfico da Marvel, o intérprete de Shang-Chi admitiu que não conseguiria repetir o que o ator de Sex Education teve de segurar. “Eu entraria em combustão”, brincou, aos risos, lembrando que não respeitou sequer os pedidos de Kevin Feige.

“Ele me avisou que iam me levar para a Comic-Con de San Diego em quatro dias e que eu não deveria contar para ninguém, nem para os meus pais. Eu concordei, claro. Mas, no momento que ele desligou o telefone, liguei para meu melhor amigo. É uma notícia muito grande para manter só para você”

Simu Liu também revelou que, após a notícia sobre Doctor Who vir à tona, Ncuti Gatwa precisou mudar seu estilo de vida durante as filmagens. “Ele teve de colocar seguranças não só em volta de sua casa, mas também nas casas de sua família inteira.”

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal