Ator de Downton Abbey rejeita filme ou série: 'É hora de parar' - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Hugh Bonneville e Michelle Dockery em Downton Abbey

Divulgação/Universal Pictures

HUGH BONNEVILLE

Ator de Downton Abbey rejeita filme ou nova série: ‘É hora de parar’

Depois de voltar ao universo de Downton Abbey em dois filmes, Hugh Bonneville não está animado para interpretar Robert Crawley novamente

Luciano Guaraldo

O ator Hugh Bonneville, que viveu Robert Crawley durante toda a série Downton Abbey (2010-2015) e nos dois filmes da franquia (lançados em 2019 e 2022), não parece muito animado a voltar para os trajes de época em uma nova produção. Questionado sobre a possibilidade de estrelar um terceiro longa ou mesmo uma nova temporada da atração, ele foi sincero: “Acho que é hora de parar”.

“Eu suspeito que nós já esgotamos todas as possibilidades agora. O segundo filme era uma boa hora para parar. Mas eu não sei. Eu nunca vou tentar adivinhar o futuro e cheguei a pensar durante um tempo que poderíamos continuar. Mas acho que acabaria desgastando a história. O último filme foi muito agradável de se fazer e concluiu a história de uma maneira positiva. Ainda há algumas portas abertas, mas acho que é a hora certa de parar”, falou ele em entrevista ao Hollywood Reporter.

O ator ainda observou que, caso a produtora Carnival Films queira trazer Downton Abbey de volta, provavelmente não seria com o elenco original. “Suspeito que seria um reboot, não? Uma história de origem ou algo do tipo. Quero dizer, obviamente há um apetite por séries assim. Bridgerton é um sucesso magnífico. Se você conseguir prender a atenção dos jovens, vá em frente”, valorizou.

“Mas eu acho pouco provável que o elenco seria trazido de volta. Já se passaram sete anos desde o fim da série. Voltar para os dois filmes foi maravilhoso, mas acho que agora é hora de uma nova geração, como fazem com Star Wars”, brincou Bonneville, que mudou o discurso ao ser pressionado a responder se aceitaria um convite: “Eu não faço ideia, não pensei nisso. Nunca digo nunca. Faço qualquer coisa se o dinheiro for bom”.

O que você gostaria de ver no futuro de Downton Abbey? Um terceiro filme com a volta do elenco? Um reboot da série com outros atores? Ou você concorda com Hugh Bonneville que é hora de parar?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal