FILMES E SÉRIES

Winona Ryder em Stranger Things

Divulgação/Netflix

EM ALTA

Stranger Things 4 atropela Bridgerton e ‘ressuscita’ outras temporadas

Stranger Things 4 já é a série de língua inglesa mais vista da Netflix, e ainda falta uma semana para completar 28 dias. Bridgerton ficou para trás

Luciano Guaraldo

Depois de registrar o melhor fim de semana de estreia da história da Netflix, Stranger Things conseguiu mais um feito impressionante. A quarta temporada completou sua terceira semana no topo das produções mais vistas da Netflix, superou as horas assistidas de Bridgerton e ainda fez o público correr atrás dos anos anteriores dos adolescentes de Hawkins.

Segundo dados divulgados pela própria plataforma de streaming nesta terça (14), o novo ano de Stranger Things somou 159,24 milhões de horas assistidas na semana de 6 a 12 de junho. Com isso, já acumula 781,04 milhões de horas em apenas três semanas no ar.

Nos primeiros 28 dias em que ficou disponível na plataforma, a segunda temporada de Bridgerton tinha somado 656 milhões de horas, enquanto a primeira teve 625 milhões. Assim, Stranger Things já é a produção de língua inglesa da Netflix mais bem-sucedida da história –mesmo faltando uma semana para completar o período de análise da plataforma.

Porém, é pouco provável que a atração dos irmãos Duffer consiga superar o fenômeno Round 6, que registrou 1,65 bilhão de horas assistidas em 28 dias. A produção sul-coreana teve um início lento, mas rapidamente ganhou força no boca a boca até se tornar a maior série da história do streaming.

O sucesso de Stranger Things também fez os assinantes da Netflix voltarem para rever as outras três temporadas –ou assisti-las pela primeira vez, por que não? Desde a estreia do quarto ano, os outros três também estão no Top 5 da plataforma.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal