FILMES E SÉRIES

Joseph Quinn em Stranger Things

Divulgação/Netflix

JOSEPH QUINN

Eddie morre em Stranger Things? Ator dá dica sobre futuro do roqueiro

Joseph Quinn abriu o jogo sobre o futuro de Eddie Munson em Stranger Things. E atribuiu seu sucesso à peruca do roqueiro viciado em RPG

Luciano Guaraldo

Os dois episódios finais da quarta temporada de Stranger Things só chegam à Netflix no dia 1º, mas os fãs já estão ansiosos para saber quais personagens morrem e quais sobrevivem à batalha com o terrível Vecna. Uma das possíveis vítimas é Eddie Munson (Joseph Quinn), roqueiro e especialista em RPG que rapidamente conquistou o público.

Mas será que o novo amigo dos adolescentes de Hawkins não vai resistir à guerra? Seu intérprete pareceu indicar o contrário em uma entrevista ao The Guardian. “Eu vou ficar furioso se os produtores não me trouxerem de volta [para a próxima temporada]. Eu amaria voltar, se eles me aceitarem”, falou Joseph Quinn.

Fã de Stranger Things desde antes de se juntar ao elenco, o inglês se disse feliz com a boa aceitação do público. “É um alívio, na verdade. A série representa a minha pandemia. No meu primeiro dia de gravação, entramos em lockdown. Perdi a cabeça, igual todo mundo. Como eu não podia voltar para casa [no Reino Unido], fiquei muito próximo do elenco. Essa é a melhor coisa da indústria. Você chega em um lugar estranho, conhece um monte de estranhos, mas sai de lá com amigos queridos.”

Como Eddie é especialista em RPG, Quinn decidiu jogar Dungeons & Dragons para se familiarizar com esse universo. “Eu logo tive que aceitar que não ia dar certo (risos)”, reconheceu ele, que teve de optar por outra maneira de entender seu personagem. “A música foi minha porta de entrada. Eu ouvi muito heavy metal, Black Sabbath, Metallica, Dio”, explicou.

Bem-humorado, o ator brinca que seu sucesso em Stranger Things se deve a outro elemento. “Acho que 99,7% do trabalho é feito pela minha peruca. Aquela coisa é objetivamente ridícula. Mas, quando eu a tiro, ninguém me reconhece, então isso tem sido uma bênção para mim.”

Sobre os episódios finais, ele não deu muitas pistas. “Sabe o que é? Eles estão com a minha família amarrada em algum lugar. Se eu der spoilers, nunca mais vou vê-la. Mas eu posso dizer que tem uma cena com uma guitarra e que a escala e a ambição são impressionantes. Todas as sementes plantadas dão frutos, e é uma carnificina”, desconversou.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal