FILMES E SÉRIES

Elenco da quarta temporada de Elite

Divulgação/Netflix

Elite

Novos crimes, mais sexo: Tudo sobre a 5ª temporada de Elite

Série espanhola que é sucesso no Brasil volta à Netflix em abril, com novos personagens circulando pelo colégio Las Encinas

Victor Cierro

Victor Cierro

Os jovens polêmicos da Espanha estão de volta! A quinta temporada de Elite, que estreia nesta sexta-feira (8), na Netflix, mostra as novas aventuras dos estudantes de Las Encinas. A chegada de novos alunos, as regras severas do colégio e mais um assassinato vão agitar a vida dos protagonistas.

Omar Ayuso e Itzan Escamilla em cena de Elite

Trailer da 5ª temporada de Elite

Omar Ayuso e Itzan Escamilla são os únicos remanescentes da primeira temporada

Elenco de Elite

Os novos episódios de Elite contam com os retornos de Ari (Carla Díaz), Cayetena (Georgina Amorós), Mencía (Martina Cariddi), Rebeka (Claudia Salas), Omar (Omar Ayuso), Patrick (Manu Ríos), Philippe (Pol Granch) e Samuel (Itzan Escamilla).

As novidades da quinta temporada de Elite, série desenvolvida por Carlos Montero e Darío Madrona, são Isadora (Valentina Zenere), Bilal (Adam Nourou) e Iván (André Lamoglia). Os novos personagens devem causar confusão, como de costume, no colégio Las Encinas.

Galeria
1 / 0
Carla Díaz, Diego Martín e Martina Cariddi em cena de Elite
Claudia Salas e Georgina Amorós em cena de Elite
Manu Ríos e André Lamoglia em cena de Elite
Valentina Zenere em cena de Elite

Sinopse de Elite

A série da Netflix começa com a chegada de três estudantes, Nadja (Mina El Hammani), Christian (Miguel Herrán) e Samuel (Itzan Escamilla), em Las Encinas. No colégio da alta sociedade, os novatos precisam lidar com os filhos da elite espanhola.

Itzan Escamilla, Mina El Hammani e Miguel Herrán em cena de Elite

Trailer da 1ª temporada de Elite

Itzan Escamilla, Mina El Hammani e Miguel Herrán na série da Netflix

A introdução dos estudantes trouxe muita confusão para a escola e até resultou em um assassinato. Elite explora crimes e mistérios, dramas de adolescentes, a realidade extravagante da alta sociedade e, principalmente, a sensualidade dos jovens espanhóis. A série da Netflix é indicada para maiores de 18 anos.

O que esperar da quinta temporada?

Novas temporadas, novos crimes e mais…. sexo. Os episódios, além de acompanhar as aventuras maliciosas dos alunos de Las Encinas, também sempre apresentam um novo assassinato. Com exceção do segundo ano de Elite, todas as temporadas contaram com uma morte impactante.

André Lamoglia na série Elite

O ator brasileiro, André Lamoglia, conhecido por Juacas (2017-2019), ingressou o elenco de Elite

Divulgação/Netflix

A quinta temporada terá mais assassinatos? Quem vai morrer em Elite? Sim, a série da Netflix vai ter mais uma morte impactante. Mas só os episódios inéditos, em abril, vão revelar quem é o assassino e qual personagem foi a vítima fatal!

E teremos um brasileiro na série! André Lamoglia interpretra o personagem Iván. Filho de um jogador de futebol, o garoto precisa lidar com o lado festeiro de seu pai. Enquanto apresenta problemas em casa, o novato de Las Encinas tenta esquecer seus problemas com seu novo amigo Patrick (Manu Ríos).

Onde a série Elite foi gravada?

A série da Netflix é gravada em Madrid. A Universidade Europea de Madrid virou a escola Las Encinas para Elite. E as cidades de Mosteiro do Escorial e Serra de Guadarrama também foram utilizadas pelo serviço de streaming. Todas as temporadas foram gravadas na Espanha, fora de um set de filmagem.

Sexta temporada de Elite

Antes do lançamento da quinta temporada de Elite, a Netflix já confirmou o sexto ano da série. Inclusive, a plataforma de streaming também já anunciou os novos integrantes para a sexta temporada. Ana Bokesa, Carmen Arrufat, Álvaro de Juana, Alex Pastrana e Ander Puig vão entrar no elenco da série espanhola. Veja a divulgação da Netflix:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal