FILMES E SÉRIES

Emma Watson em Harry Potter e as Relíquias da Morte

Divulgação/Warner Bros.

ESTRELA DE HARRY POTTER

Emma Watson abre o coração após pausa na carreira: ‘Mais autonomia’

Emma Watson parou temporariamente de fazer trabalhos como atriz depois das gravações de Adoráveis Mulheres (2019)

Giulianna Muneratto

Desde 2019 longe da atuação, Emma Watson confessou que está vivendo um ótimo momento pessoal. Atualmente fazendo um mestrado em redação criativa na Universidade de Oxford, a estrela da franquia Harry Potter abriu o coração sobre o medo que sentiu de dar uma pausa, mas também revelou que está passando por mudanças internas importantes –as quais não conseguiria absorver se ainda vivesse uma rotina intensa de gravações.

“Como estou em uma profissão que muda rapidamente, a decisão de tirar um tempo para fazer essas coisas pareceu uma decisão muito importante”, admitiu a atriz em entrevista à revista Vogue britânica. “[Escolher] dar uma passo para trás, escrever, estudar e ficar atrás das câmeras foi assustador para mim porque eu nunca tinha feito isso antes. Sempre estive na frente das câmeras; sempre fui atriz.”

No ramo da atuação desde os dez anos, Emma Watson pontuou que só assim conseguiu recuperar o controle da própria vida. “Estou muito feliz por ter me afastado porque tenho a sensação de ter minha própria voz, espaço criativo e soberania de uma forma que acho que nunca tive antes. Mais autonomia”, explicou.

“Estou muito feliz por ter permitido que as coisas ficassem confusas por um tempo, por ter me permitido não saber [o que vem por aí], porque sabendo que cheguei, eu não trocaria isso por nada”, acrescentou ela.

Por estar no meio artístico desde criança, Emma contou que desenvolveu uma certa batalha consigo mesma em que buscava por aprovação interna e de toda Hollywood, e que ambas não se complementavam. “Eu consigo um lugar na primeira fila com algumas das pessoas mais bem-sucedidas, bonitas e incríveis do mundo”, afirmou. “Quando você ocupa esse lugar, fica muito claro que não existe absolutamente nenhum nível de sucesso que o deixará feliz se você não gostar de quem você é ou não gostar do que está fazendo quando ninguém está assistindo.”

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?